He Showed Me How

22:26:00 Br.A.A 0 Comments

Já ouviram a música He Showed Me How cantada pelo David? Ainda não? Clique aqui para ouvir e entender melhor essas belas palavras de David que podem mudar sua vida.



Esse é o presidente de minha missão no Chile, Thomas Warne. Ele e sua esposa acabaram de voltar de suas missões em Rancagua, Chile. Foi ótimo vê-los de novo. A última vez foi há 2 anos quando deixei o Chile. Sinto falta disso. Estar cercado com todos hoje me trouxe um monte de recordações e emoções. Pensei sobre minhas companhias com quem andava todos os dias, as pessoas que visitei, as coisas que aprendi. Pensei sobre o que o Presidente Warne e o primeiro presidente de minha missão, Presidente MacArthur me ensinaram. Uma das maiores coisas que aprendi foi como abrir meu coração para então Cristo poder transformá-lo. Não há nada mais importante que já vivi na minha vida do que isso. Sentei com o piano hoje e toquei várias vezes uma música chamada "He Showed me How" que escrevi com minha amiga Stephanie Mabey. O link está na bio para que vocês possam ouvir. Foi escrita para que eu pudesse contar de uma maneira simples a história de minha transformação. Jesus Cristo me mostrou como procurar por mais. Ele me ajudou a me curar, e eu consigo ser mais forte agora por causa Dele. Ontem nos shows Redeemer e hoje fizeram com que fosse um fim de semana realmente especial para mim.  Se você se sente perdido agora e está buscando por alguma coisa em sua vida, convido você a começar de algum lugar. Seja falando com missionários, lendo algo da Bíblia ou Livro dos Mórmons, entrando em uma igreja, falando com algum amigo Cristão que você confie, ou fazendo uma oração esta noite. Convido a você a fazer isso! Pode ser o começo de uma relação doce com Cristo e um começo para você sentir como Ele tem poder para curar, renovar e fortalecer. Se você quiser falar com os missionários que servem como eu servi e não sabem onde encontrá-los, você pode ir para o site Mormon.org. #Sunday #sabbath #JesusChrist #Missionary #Chile #Christ #HeShowedMeHow #change
Publicado dia 11/07

0 Archie Comentários: