Nova música: Workin de JamestheMormon feat. David Archuleta

21:46:00 Br.A.A 0 Comments

A espera foi longa mas está valendo a pena. Confiram a mais nova música de David Archuleta com o rapper mórmon JamestheMormon!


créditos:James The Mormon
Letras em inglês

Refrão:
We out here grinding we working X 4

Tell me how to do it and I do/
Fuelin my ambition like I’m filling up a pool/
Aint my choice but its up to me to choose
Hammered out my goals like I’m working with my tools/

On the same page like da headline news
even jimmy fallon couldn’t shake me out my roots/ 
best foot forward like we dancing wit a groove/ 
we gone stay grinding till We all make a move\

Said are you gonna find it , baby my way
Are we gon grind or are we gon play
We gon give it time never gonna wait
Said it either black or white but no grey

Refrão:
We out here grinding we working X 4

We could only win never loose/
Cause the only thing we ever share be da truth
We gon feed the fire till its burnin down the roof
Focus on ya heart cause the feels be the proof

Yeah cause my soul lighting up like a fuse.
Always down to share never “thats our food”
shoulder to the wheel like a nascar 
crew
Head in the word baby thats our school

Are you gonna find it baby my way
Are we gon grind or are we gon play
We gon give it time never gonna wait
Said it either black or white but no grey

Refrão:
We out here grinding we working X 4
Me diverti me juntando com meu parceiro @JamestheMormon em sua nova música 'Workin'! Link na bio. Certifique-se de conferir e por favor compartilhe com qualquer um que achar fazer uso de algumas boas vibrações! #workin #newmusic #jamesthemormon #musicvideo

Lembrando que no Brasil a música está disponível para ouvir no Spotify e também para comprar no Google Play Music por apenas R$ 1,99. Imperdível, pessoal. Clique na imagem abaixo para comprar. Quanto mais pessoas comprarem, mais essa música e David ganham repercussão por aqui, pessoal. O mesmo vale para o Spotify!


E como os fãs estão realmente ajudando na divulgação da música, David não deixou de agradecer a todos pelo apoio em seu Twitter

Obrigado a todos vocês pelo amor por #Workin !!! Por favor, continuem compartilhando e não esqueçam de apoiar meu amigo James no iTunes.
A parceria de David e JamestheMormon apareceu na Billboard hoje. Clique aqui para lerem a matéria em inglês divulgada na página oficial de David no Facebook.




É uma honra ser mencionado na Billbord! Se você ainda não ouviu "Workin", confira e me conte o que achou. Escrever o que vocês acharam da música no iTunes também iria ajudar. Está disponível para stream no Spotify e na Apple music. Clique para ouvir -www.itunes.apple.com/us/album/workin-feat.-david-archuleta/id1138347656

0 Archie Comentários: