Um Tempo das Redes Sociais

22:55:00 Br.A.A 0 Comments

Depois de ter ficado mais de 15 dias sem publicar nada em suas redes sociais, muitos fãs acharam que algo havia acontecido com David Archuleta, mas eis sua explicação. Afinal, todos nós precisamos de um tempo...



Sei que tenho estado um pouco distante. Precisava de um tempo das redes sociais para estar focado novamente. É interessante o quanto checar comentários e curtidas pode nos distrair. E também nos desgastar. Eu precisava voltar a me lembrar como eu me sentia em relação a mim mesmo e não prestar atenção no que todos pensam sobre mim (tanto coisas boas como coisas ruins). Espero que todos vocês possam entender.
Estive no estúdio nos últimas semanas terminando algumas músicas com @casoncooley. Me senti ótimo trabalhando com ele até agora! Estou com bons pressentimentos sobre essas músicas. Enquanto isso, aqui está uma foto de quando fomos para Pula, Croácia. #socialmediabreak #focus #pula #croatia

Publicado dia 30/07

0 Archie Comentários: