Blog de David Archuleta - Minnesota

10:29:00 Br.A.A. 2 Comments


Nova mensagem de David, direto de Minnesota. Ele fala sobre o tour, sobre o video de "Crush" e do furação Gustav.

Segunda, 01 de Setembro de 2008

Olá pessoal. Estou em Minnesota, no nosso dia de folga e estou a caminho ao aeroporto para ir a Wisconsin. Hoje é dia de gravação, uma das coisas que eu mais tenho feito nas minhas folgas haha. Mas eu amo isso! É muito divertido. E os acontecimentos recentes do nossos shows em Minnesota e nos dois shows na cidade de Kansas. A platéia é demais! E é realmente especial estar na cidade natal de Cook.

Outra coisa que aconteceu essa semana é que eu vi alguns pedaços do videoclip de "Crush". É tão louco ver um video profissional feito por mim que mal posso esperar para vocês verem também. É muito bacana ver como o video se transforma desde as primeiras edições, da idéia do diretor e vai ganhando vida com as cameras, com o elenco e a com a música. haha. Continua sendo difícil me ver na tela, mas preciso passar segurança de que tudo está ótimo para todo mundo que for ver haha. Estou melhorando aos poucos com relação a isso.

Agora um assunto mais sério, só gostaria de ressaltar que estamos atentos com o pessoal do Sul que está passando pelas tempestades. Minha família na Flórida tem enfrentado um poucos os furacões e é sempre uma experiência assustadora. Então lembrem-se de mantê-los sempre em suas orações e peça o melhor para eles.

Bom, chegamos no aeroporto agora, então é melhor eu ir. Falo com vocês mais tarde!

Monday, September 01, 2008

UPDATES FROM THE MIDWEST & A HEARTFELT MENTION FOR THE SOUTH

Hey everyone. I’m here in Minnesota for our day off and am on my way to the airport for Wisconsin. I’ve been recording today, which is what I do on my days off lately haha. But I love it! It’s so much fun. Some recent things that have happened were our Minnesota show, and 2 Kansas City shows. All the crowds were amazing! And it was really special to be in Cook’s hometown.

Another thing that happened this week is that I got the rough cut of the ‘Crush’ video! It was so crazy to see a professional video done for me, and I can’t wait for you guys to see it. It was cool watching how a video comes together right from the beginning of the video treatment and hearing the idea of the director, to seeing it come to life with the cameras, cast, and music haha. It’s still hard having to watch yourself, but you have to make sure everything looks good for everyone to see haha. I’m getting a little better with that though.

On a more serious matter, I just want to make sure we remember everyone in the South who are dealing with the storms down there. My family in Florida have struggled quite a bit with hurricane experiences and it’s always a scary thing. So just remember to keep them in your prayers and hope the best for them.

Well we’re here at the airport now so I better get going. Talk to you guys later!

2 comentários: