Matérias publicadas em revistas americanas

13:27:00 Br.A.A. 2 Comments


Ele já é uma celebridade! Matérias e entrevistas com David Archuleta pipocam por toda parte. Ainda não vi nada nas revistas nacionais, mas lá, ele é requisitado.

Na revista PopStar, ele comenta que gosta de trabalhar. Diz que fica depressivo se não tiver o que fazer. "Gosto de me sentir ocupado, fazendo alguma coisa. Não gosto de sentir que estou perdendo tempo. Gosto de ajudar outras pessoas ou trabalhar em algo pra mim. Me sinto bem assim, você sabe."



David também comenta que as pessoas o reconhece em todos os lugares. "Uma vez estava usando um chapéu e um óculos escuros e mesmo assim as pessoas me reconheceram. Eu achava que tinha um perfil comum, genérico...."


Já na revista J-14, ele confessa que no colégio ele tinha poucos amigos. "Eu era um eremita. Não era sociável. Eu não gostava de conversar com as pessoas." Ele diz também que não sabe quem são seus verdadeiros amigos. Algumas crianças conheciam David pelo programa Start Search
da qual David participou e ganhou o primeiro lugar. " As pessoas ficavam chocadas ao saber que eu cantava. Elas só gostavam de mim prq eu cantava."
Mas quem ajudou mesmo David a sair da concha foi a sua amiga Jessie. "Ela é super comunicativa e me ajudou muito!"

Que bom que ele saiu da concha e mostrou o seu talento, seu carisma e seu sorriso pro mundo todo, não é?

2 comentários:

  1. its good to know about it? where did you get that information?

    ResponderExcluir
  2. im your favorite reader here!

    ResponderExcluir