Álbum do David à Venda !!

01:08:00 Unknown 8 Comments

Nós do Brasil Archie Angels anunciamos na semana do dia 16 de Março, o lançamento do CD do nosso querido David, aqui na Terra Brasilis. E gostaríamos de dar uma nova notícia:

CD DO DAVID DISPONÍVEL NAS LOJAS DO BRASIL!!
É com muito orgulho que anunciamos que as lojas estão disponibilizando para venda o CD do David.

Queremos com isso pedir, se precisar implorar de joelhos, pessoal adquiram a sua cópia, vamos fazer o país conhecer o fofíssimo, e divulgar seu lindo trabalho. Se já tiverem o CD, comprem para dar de presente de Páscoa, Aniversário, Dia das Mães...com certeza quem receber vai adorar ouvir.

Abaixo os links para compra, é só clicar nas imagens.

1) Lojas Americanas


2) Livraria Saraiva


3) Videolar



4) Livraria Cultura


5) Submarino




Lançamento do CD DAVID ARCHULETA no Brasil é aqui no Brasil Archie Angels!

8 comentários:

  1. BROTHER *----* cd mais perfeito ever :] comprei o meu hoje pela internet e espero que chegue o mais rápido possível!Tomara que ele fique mais conhecido aqui no Brasi le que venha logo pra cá né? :*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Mariana. Esse é o nosso objetivo. Divulgue pra todo mundo que vc conhece.. vamos fazer dele um mega sucesso... :o)

    ResponderExcluir
  3. eu ja comprei o meu; e dei de presente em 3 aniversarios dei de pascoa para 2 pessoas e para todas essas pessoas que eu dei o cd agora estao dando em tudo quanto é aniversario; ou da por dar; o importante é divulgar o nosso archie "angels".
    obs:(esas pessoas que ganho o cd de mim estao louquinhas pele david e com razao ele é mó foffooo....hahahaha).
    beijos amanda

    ResponderExcluir
  4. eu amoo ele, nao sabia q já havia lançanduu o segundoo album eu vo compra ...:)

    ResponderExcluir
  5. É o primeiro álbum de David, não o segundo... :o)

    ResponderExcluir
  6. ah eu quero esse CD *-* eu amei as musicas dele e ele manda muito bem !

    ResponderExcluir
  7. ah eu quero esse CD *-* eu amei as musicas dele e ele manda muito bem !

    ResponderExcluir
  8. Ele precisa ser divulgado aq no Brasil rápido!!!*.* mts amigas minhas naum conhecem.... eu to divulgando! Divulguem vcs tb.... ele eh mt lindo pra ficar só conhecido entre nós, além de cantar mt bem eukero ele aki!!!!
    PS: di preferência em Pernembuco XD

    ResponderExcluir