David volta para casa

08:25:00 Br.A.A. 0 Comments

Como todos sabemos, amanhã David faz seu último show. E com certeza será inesquecível, já que ele estará em casa. Amigos, parentes e fãs lotarão o E Center para prestigiar David. E nós estaremos aqui com o nosso blog ao vivo.

O jornal The Salt Lake Tribune publicou uma matéria maravilhosa sobre ele. Confiram:

Desde que terminou em segundo lugar no 'American Idol" ano passado, David Archuleta tem feito vários shows em Virginia, Massachusetts, Ohio, Pennsylvania, New York, Wisconsin, Minnesota, Illinois, Oklahoma, Texas, New Mexico, Arizona, California, Nevada e Idaho.

Mas nunca em Utah, sua terra natal. Até essa semana.

Archuleta se apresentou na terça em St. George, e sexta ele estará no West Valley City no E Center, sua última parada nos EUA antes de ir para a Inglaterra em Abril.

Para poupar a sua voz, o nativo de Murray respondeu a nossa entrevista por email.

Sobre sua emoção de cantar em casa.
É o meu primeiro tour e está sendo uma benção. Mas nada se compara a sensação de estar em casa, e estou realmente ansioso por isso.

Memória de ter assistido outros artistas no E Center:
Eu fui assistir Carrie Underwood há pouco tempo, e foi um show maravilhoso. Vi também o New Kids on the Block, que tem o mesmo empresário que eu. Eles tiveram a Lady Gaga e Natasha Bedingfield no show e Natasha é uma das minhas cantoras favoritas, então estava bem emocionado. O último concerto que eu vi em Utah foi no Murray Theater. Adele, outra cantora favorita, se apresentou em Janeiro com James Morrison. Os dois tem uma voz incrível.

Sobre sua voz:

Estou surpreso de como minha voz tem aguentado, porque eu nunca me apresentei cantando tantas músicas antes; ainda mais considerando que são quase todas as noites. NA verdade eu perdi um pouco a minha voz nos ensaios dos primeiros shows.Foi realmente assustador. EU pensava: " Eu mal comecei e já está indo embora!" Mas minha voz aguentou todos esses shows e eu me sinto muito bem. Aprendi que preciso cuidar da minha voz e de como devo fazer.

Sobre "American Idol":
Não estou conseguindo assistir muito essa temporada, mas sempre que posso dou uma olhada. Não vi ninguém que me faz lembrar de mim - haha - pelo menos não nos episódios que eu assisti.. Mas tem cantores muitos bons que eu gostei. Não tenho uma opinião formada sobre eles, porque eu assisti apenas uma performance deles, mas estou ansioso de ver outras apresentações.

Sobre assistir Tamyra Gray cantando "And I Am Telling You I'm Not Going" durante a primeira temporada de "Idol":
Provavelmente um dos momentos mais importantes da minha infancia. A primeira temporada de "American Idol" teve um grande impacto para mim, e ver as pessoas se apresentando de uma forma que eu nunca vi, mudou a minha visão sobre música e apresentações. Realmente me inspirou a fazer o que aqueles cantores estavam fazendo.

Sobre sua fé e suas tentações:
A Fé tem sido a parte mais importante de tudo isso. Eu honestamente não estaria aqui se não fosse pela minha fé e minhas crenças.Elas me ajudaram a enfrentar todos os desafios que tive que enfrentar. Além disso, ter a minha família por perto me ajudou a tomar as decisões certas e resistir as tentações que as pessoas acham que eu preciso enfrentar. O que eu vejo é que Deus me deu um presente e ele espera que eu o use da melhor forma possível.

O que as fãs gostam:
Elas gostam muito do "Touch My Hand," afinal é a música que abre o show. Outra que tem uma boa aceitação é "Crush" e a música que eu ainda não lancei que é a "Zero Gravity," que eu ajudei a escrever.

Evolução do tour:
Tivemos que encurtar um pouco o show porque a maior parte onde nos apresentamos eram locais permanentes. Não queremos que as pessoas se cansem de esperar na fila, de entrarem uma hora antes do show, depois ver o show da Lesley Roy e depois o meu show.

Planos para o futuro:
Depois do tour, vou para a Asia para algumas promoções. Depois, vou fazer um tour na inglaterra, abrindo o show da banda McFly. Planejo escrever e gravar em um futuro próximo.

Coisas que você gosta de fazer em Utah:
Normalmente eu gosto de sair com amigos e visitar pessoas. É divertido encontrar com pessoas que você não vê há tempos e sair para comer em algum lugar. Eu amo sair para comer, então é uma das coisas que eu mais faço, eu acho.


Lançamento do CD DAVID ARCHULETA no Brasil é aqui no Brasil Archie Angels!

0 Archie Comentários: