Quer atrair David Archuleta??? Seja modesta!

23:33:00 Br.A.A. 0 Comments

A revista J-14 publicou esse questionário na sua edição de Valentine´s Day.


Nome: David Archuleta
Aniversário: 28/12/90
Filme romântico favorito: Eu não sei...não me lembro. "Um Amor Para Recordar" é bom ou "A Princesa Prometida"
Tipos de chocolate para dar a uma garota: Dove Chocolates ( chocolates em forma de pomba...fofffffoooo)
Flores para dar a uma garota: Rosas??? Eu não sei...
Lugar para o primeiro encontro: Piquenique no parque (aaaaaahhhhhhh..)
O que a menina deve vestir para você dizer "Wow":Eu não sei, não presto muita atenção. Contanto que seja modesta. O modesto é mais atraente! LOL.( não é de morrer????? quem não quer um cara desses???? Fala sério!)
O que você não gosta das meninas? Drama hahaha. Eu acho que todo mundo tem seus dramas. E elas são sempre dramáticas.

Lançamento do CD DAVID ARCHULETA no Brasil é aqui no Brasil Archie Angels!

0 Archie Comentários: