Coisas de David....

10:58:00 Br.A.A. 8 Comments

Todo mundo já sabe que David adora cantarolar... é só dar uma oportunidade e David transforma qualquer assunto em música.... E esse é mais um daqueles vídeos que mostram esses melhores momentos.
Vejam aos 4:10, quando David joga o fone de ouvido longe quando ouve sua própria voz.... hahaha
Milhões de pessoas comprando suas músicas e ele ODEIA ouvir sua própria voz... Hilário!!!!


Crédito:bop2datop11

Para quem não teve a oportunidade de ver esse vídeo, vale a pena. A reação de David é tão espontânea e engraçada... Revejam!

1. Reação de David

Crédito: waytokim

2. Cantando sem música ao fundo

Crédito: waytokim
3. David cantando I´m Your com música

Crédito: aura3000


Lançamento do CD DAVID ARCHULETA no Brasil é aqui no Brasil Archie Angels!

8 comentários:

  1. O David é mesmo hilário, com uma voz dessa e ele joga o fone longe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lary concordo com vc...nossa tanta gente queria ter uma voz maravilhoa dessa e ele que tem odeia...fala serio ninguem está satisfeito com o que tem!
    Beijos
    Isadora

    ResponderExcluir
  3. A música é a vida do David, e a humildade faz com que ele não sinta que atinge muitos corações com essa voz lindissíma...ele é muito fofo, e não gostar de chamar a atenção. Ele é apenas o David, que sabe cantar. Simples né...haha =o) ...

    ResponderExcluir
  4. Dani concordo com você. Quando eu escrevi não foi no sentido de que ninguém está satisfeito com o que tem, mas no sentido fofo, do jeito hilário para mim por ele ter jogado o fone. Sinto muito se fiz vocês pensarem o contrário. E Isa ele é modesto, não pense que ele fez isso por que não dá valor o que tem, eu acho que é também por que ele é muito tímido e sente vergonha.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas Lary...eu entendi o que vc escreveu ....hehe =o)...Mas esse vídeo vai ficar pra história, e quem vê ele cantando Jason Mraz hj no show, nem pensa nessa reação doidinha que ele teve...hihi...=o).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dani :):):)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. david..., simplesmente david!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha vida com David=TUDO
    Minha vida sem David=Abaixo do nada !

    ResponderExcluir