Entrevista Rádio Disney com Demi Lovato

22:11:00 Unknown 2 Comments

Angels antes do show de ontem no Richard & Son Theater, nosso querido David foi entrevistado por telefone pela Rádio Disney, no Take Over da Demi Lovato. Confiram.

Parte 1


Créditos para: melissawestwick1

David começa a falar a partir de 6:13. A Demi pergunta se ele gosta de comida, ele responde que adora, e começam a divagar sobre o assunto comida, e os locias mais legais para fazer uma refeição.

Parte 2


Créditos para: melissawestwick1

David continua falando até 2:00. Ele conta sobre Kendra ter deixado ele em forma na turnê. E também o Ernie pergunta se ele e a Demi vão trocar conselhos sobre garotos e garotas, a Demi fala que é ótima em dar conselhos, e diz que se o David precisar ela ajuda com as maluquinhas, daí o David diz que tem algumas garotas malucas mas ele não sai com elas. Pra terminar a Demi diz eu não sou maluca, eu acho...e o David canta um pedacinho da música Unwell do Matchbox 20.
Essa turnê vai ser muito jóia....espero que eles fiquem bem amigos!!

Beijos.

2 comentários:

  1. oooown... que fooofo!
    eu amooO Unwell!
    seria lindo se eles ficassem super amigos haha

    ResponderExcluir
  2. hum acho q eles se deram bem shushu hum esse negocio de conselho p cá e p lá olha lá heim demi L..nosso archie é nosso rsrs

    ResponderExcluir