Hora do Twitter: Chef David San!!

23:07:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels e vamos de Twitter...

Para aqueles que estavam sentados na minha bancada, e sofreram com os meus terríveis dotes de cozinha japonesa. Obrigado por levarem na esportiva, lol.

@CandyGirl24 Ah! Eu sabia!! Eu disse que era "Hibachi" e meu empresário disse que era "Habatchi". Mas obrigado, lol.

Eu reparei que os textos que mandei antes finalmente estão chegando algumas horas atrasados...haha.

Wow...Maior lição aprendida...Eu não consigo cozinhar no estilo "habatchi" lol. Mas foi muito legal!


Jk achei o carregador....Haha. (Jk quer dizer joke, just kidding ou joking)

Molho tártaro!! Trouxe meu laptop, mas esqueci o carregador para carregar a bateria que está no fim. Oh bem...

Então estou saindo do evento de caridade da Rádio 1075 KZL. Vou fazer comida japonesa esta noite.

@nutmeg3710 Sim!! Foi demais!! Muitas pessoas legais.

Cheguei bem em Greensboro, na Carolina do Norte! Terei um dia legal enquanto estiver aqui haha.

@annyo84 Beleza, eu deixo ela nas suas mãos carinhosas haha. (Respondendo a Annalisa, que disse que ia cuidar de Utah para ele.)

Então parece que meus twitters não estão indo, se eu postar eles do meu telefone...hm...haha.

Eu cheguei em Greensboro na Carolina do Norte! Terei um dia legal aqui...haha.

0 Archie Comentários: