Nova Mensagem de Voz

15:26:00 Unknown 0 Comments

Leiam que bonitinha a mensagem...ainda não temos aúdio.

Ligue pro David no + 1 - (801) - 386-8196
Oi, é o David. Eu quero desejar a todos uma Feliz Semana do "Memorial Day". o anúncio oficial do começo do verão. Eu sei, eu estou ansioso pelo meu verão, o qual eu vou passar a maior parte em turnê com a Demi Lovato. E estou muito ansioso por isso. Então eu espero ver vocês na turnê, e que vocês se divirtam. Deixem uma mensagem e me contem como vocês vão aproveitar o verão. É sempre bom saber as coisas interessantes que estão acontecendo, ou não né. Obrigado e aproveitem o final de semana!
Clique aqui para ver a mensagem original.

"Hey, it's David. I want to wish you all a happy Memorial Day weekend-- the official start to summer. I know I'm looking forward to my summer, which will mostly be spent on tour with Demi Lovato. And I'm really excited about. So I hope to see you guys on the tour and I hope you guys have fun. So leave me a message and tell me how you're spending your summer. It's always cool to know what interesting things are going on and whatnot. Thanks and enjoy your weekend!"

Beijos.

0 Archie Comentários: