David troca a sua foto do Twitter

08:21:00 Br.A.A. 0 Comments

Ontem a noite, após muito procurar, David trocou a sua foto do Twitter. Confiram a sua saga!

Certo essa foto deve servir por enquanto. IA propósito fui ver @CarlySmithson essa noite! Ela é tão boa. Indo p a cama agora. Boa Noite!
@ChicaDeMusica não vermelhos disso e sim dos flashes :)
@Izza2830 Ei essa pode funcionar! A única foto que eu tenho e pode servir, eu estou com os olhos vermelhos haha.
@Linkaxo Haha ( ela disse que se David colocar uma foto do Justin Bieber, ele vai ganhar no mínimo 1 milhão de novos seguidores)
Cara eu quase não tenho fotos novas de mim! Eu não uso a minha camera a quase um ano lol. Vou tentar achar alguma foto nova.
@TheresaLuvsU Eu realmente estava pensando nessa. (Clique aqui e veja a foto)
@paola1008 Ah sim,! Eu esqueci que posso recortar fotos. Obrigado por me lembrar haha ( Ela sugeriu recortar a foto dele do lado da impressora da capa de seu livro. Clique aquie veja a foto)
Hm, eu acho que está na hora de trocar a minha foto. Afinal já fazem...um ano lol. Agora preciso achar uma boa foto.
E a foto escolhida foi essa!


E aí, gostou da escolha de David? Que foto você sugeriria a ele?

0 Archie Comentários: