Entrevista para a Revista J-14

21:20:00 Unknown 0 Comments

E vamos com mais entrevistas, confiram. Essa foi concedida pra Revista J-14.

Seguindo a sua performance no American Idol essa semana, David Archuleta conversou exclusivamente com a J-14, sobre seu novo visual, Aaron Kelly, e quem ele acha que vai ganhar essa temporada.

J-14: Como é estar de volta ao palco do Idol?

David: Realmente me assustou! Eu me esqueci de tudo quando estava falando com o Ryan. Eu pensei em tudo o que ia dizer, mas acabei tendo um branco. Foi muito ruim. E foi assustador ver os jurados lá - você sente que parece que vai ser julgado também. Mas eu fiquei feliz por poder cantar "Imagine" de novo. Eu não tenho cantado ela faz tempo. Eu acho que cantei ela um dia em alguns dos eventos fora da turnê que estava fazendo, e só também.

J-14: Nossos leitores tem twitado sobre como eles gostaram do novo visual que você estreiou a noite passada. Porque a mudança?

David: Eu sempre tinha o cabelo geralmente o mesmo, então eu quis fazer algo diferente desta vez. Eu acho que as pessoas sempre me associam pelo mesmo corte de cabelo toda vez - Eu quero mostrar as pessoas, que estou numa nova fase agora. É um novo tempo pra mim!

J-14: Como foi conhecer os participantes dessa temporada?

David: Eles são muito legais. Lee Dewyze foi tão amigável! Minha irmã adora ele, e eu acho que ele é um cara muito talentoso. Eu fiquei muito impressionado o quão legal ele era e como ele me tratou.

J-14: O que você de Aaron Kelly? Ryan cahamou ele de "David Archuleta", por causa da similaridades entres vocês dois.

David: Eu me senti mal que ele acabou sendo comparado comigo! Ninguém quer ser comparado com alguém toda hora. O Aaron é ele, e eu acho que ele tem uma ótima voz!

J-14: Qual performance se destacou pra você essa semana?

David: Eu gostei da performance da Katie Stevens na terça. Me chamou a atenção o quanto ela se conectou com a música. As pessoas sempre dizem "jovens não conseguem se conectar com a música", mas eu acho que ela provou o contrário.

J-14: Você tem algum palpite sobre quem será o ganhador dessa nona temporada?

David: A Crystal Bowersox tem sido muito consistente toda semana. Eu sei que ela tem sido a que todos tem prestado mais atenção. Eu gosto da "esquisitice" da Siobhan - ela tem um senso genuíno que é muito legal. Não posso escolher uma pessoa só.

0 Archie Comentários: