Twitter Party: David no Idol, oh lele oh lala

22:30:00 Unknown 0 Comments

Ebaaaa!!! Quem vai assistir o Idol na quarta-feira ergue a mão bem alto!!! Uhulll nosso querido David estará no programa essa semana....cantando: IMAGINE. (A Fabi postou ali embaixo).

Ai angels que saudades de ver ele naquele palco....Yupiii. Abaixo temos um Twitter Party com os fãs....

@peacesignpam Hahaha! Isso seria muito legal! A banda do AI é bem legal também. (Ela disse que o Idol deveria trazer a banda do show de Ann Arbor pra acompanhar ele).
@SarahLuvsArchie Só vou cantar. ( Ela perguntou se ele vai ser o mentor ou só cantar).
@sandritangel Quem dera eu pudesse! haha. É muito mais fácil! (Ela perguntou se ele vai usar um gorrinho).
@MaggieAnnFOD Haha! Não. Eu ainda preciso escolher uma roupa. (Ela perguntou se ele vai usar a mesma roupa brilhante da turnê do AI!).
@jenlalalovesdja Eu sei haha. Eu achei que não deveria contar, mas eu acho que agora tudo bem já que eles anunciaram lol. (Ela disse que descobriu o segredo do AI).
Woo hoo! :) RT @AmericanIdol Anunciando os convidados cantores dessa semana: @davidarchie, @rihanna e @jasonderulo!

0 Archie Comentários: