Músicas para aliviar o stress...

11:17:00 Unknown 0 Comments

Bom dia Angels, o site News Strait Times divulgou uma lista das 12 melhores músicas para aliviar o stress diário, entre elas em 1º lugar está IMAGINE, cantada pelo nosso amadíssimo David. Confiram.

1. Imagine (David Archuleta) — Não só a melodia tem um efeito calmante, como a letra é bonita e fala sobre a unidade do mundo.

2. Relax, Take it Easy (Mika) — O título diz tudo.

3. Just Dance (Lady Gaga) — A música nos faz querer dançar ao redor da sala, e ajuda muito a aliviar o stress.

4. The Bird And The Worm (Owl City) — É uma canção divertida de se cantar junto.

5. Keep Holding On (Avril Lavingne) — Quando estamos pra baixo essa canção nos lembra de nunca desistir.

6. Home (Michael Bublè) — Sua voz de barítono tem um som suave, e essa canção nos faz lembrar de casa.

7. Tick Tock (Keisha) — A letra é "grudenta" e é uma canção divertida de cantar junto.

8. Unwritten (Natasha Bedingfield) — Uma canção que reflete a vida.

9. You Raise Me Up (Josh Groban) — É uma dessas canções que você pode ouvir várias e várias vezes durante o dia.

10. Break Free (Queen) — Eu posso ficar cantarolando sempre quando estou estressado.

11. Let It Be (Beatles) —Quando eu me encontro em tempos difíceis (nesse caso o stress), eu deixo estar.

12. Faith (George Michael) — Quando estamos estressados podemos ouvir essa canção e lembrar de sempre ter fé.
Beijos.

0 Archie Comentários: