David na edição de março da revista Candy Mag

12:40:00 Dri.BrAA 1 Comments

Confiram a entrevista que a revista Candy Mag realizou com nosso David.
Observem a resposta dele sobre as garotas!

créditos:FanScene

Se você pudesse se apresentar com um único gênero musical, qual seria?
Pop, eu acho, porque é um gênero genérico -pode ser pessoal e íntimo, ou mais diversão. Mas eu não gostaria de ser pressionado assim, porque parte do que é ótimo da música é experimentar e sair da sua zona de conforto.

Como você chega até seus fãs?
Eu acho importante manter as pessoas informadas e deixá-las saber o que está acontecendo comigo e quais são meus pensamentos. Eu sou ativo no Twitter, e faço vídeos blogs onde eu falo demais sobre nada(mas as pessoas parecem gostar disso!).

Você assiste Glee? Quem é seu personagem favorito?
Sim, eu sempre tento assistir. Eu amo Jane Lynch-ela me faz chorar de rir! Eu acho que seria incrível ser um dos convidados da série e cantar com Sue Sylvester.

O que você aprendeu sobre as garotas crescendo com três irmãs?
Bem, por um lado, não se meta com elas. Eu aprendi a cuidar e cuidar de alguém. Eu posso ser muito protetor como, “Ei quem é aquele garoto?" Eu tenho muito respeito pelas garotas. Eu sempre fui ensinado a tratá-las bem.

Um comentário: