David:"A vida é difícil, mas é boa"

21:46:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, Pessoal.
Como foi anunciado aqui, o David foi convidado a participar do evento Stadium of Fire.
Confiram alguns trechos da entrevista que o The Editing Room Floor fez com David sobre esse evento.

"Com minha música, eu só espero fazer as pessoas sentirem-se bem - para pensarem positivamente e olhar o fututo com otimismo", ele disse."Isso é o que eu estive tentanto focalizar ultimamente nesse último ano. Embora nós nem sempre sabemos onde estamos indo ou o que acontecerá em nossas vidas, há sempre alguma coisa para aguardar, e sempre uma razão para estar otimista. Há tempos difícies, subidas e descidas, mas a vida é boa. A vida é dura, mas é boa. Isso é o tipo de coisa que eu espero conseguir, e espero representar bem a torcida de Utah (no Stadium of Fire)".

Archuleta disse que tem encontrado com Paisley algumas vezes, principalmente quando apresentando um prêmio no American Music Awards.

"Eu acho que Brad Paisley é apenas uma dessas pessoas reais lá fora, na indústria da música", Archuleta disse. "Ele é uma daquelas pessoas genuínas. Então, será realmente ótimo dividir o palco com ele naquela noite. Será muito divertido."

"Ele seria uma pessoa muito legal com quem se apresentar porque ele é realmente talentoso, e também, como eu disse, realmente real. Eu sempre respeito e admiro quando as pessoas são reais e eles mesmos, e fiéis a quem eles são."

Eu perguntei para Archuleta, que foi o primeiro a se apresentar no Stadium of Fire quando tinha 12 anos de idade em 2003, quando cantou o Hino Nacional Americano, para discutir os desafios adicionais que ele poderá enfrentar, apresentando-se em um estádio, ao contrário dos locais mais íntimos com o qual ele pode ser mais familiar.

"Com um público cada vez maior, há mais um tipo de adrenalina", ele disse. " Mais do que...você fica muito mais ansiosos antes de subir no palco. Você só não sabe o que todas aquelas pessoas pensarão de você. Se você conseguirá animar a multidão da maneira que deveria e coisas assim. Mas isso é realmente excitante, também. Basta começar a cantar para uma enorme audiência, tão grande para algo como uma celebração do dia 4 de Julho, é realmente ótimo. E então (cantando) para uma multidão de Utah, sendo de Utah, é uma coisa realmente fantástica. Eu espero não surtar, mas eu estou muito ansioso para fazer isso. Eu estou muito honrado por terem me convidado de novo para fazer isso, um show completo dessa vez."

Carl Bacon, produtor executivo sênior do Stadium of Fire, disse que foi convencido a convidar Archuleta depois de ter visto uma de suas apresentações no Natal com o Mormon Tabernacle Choir em Salr Lake City.

“Mais de um milhão de pessoas tentaram conseguir os ingressos”,
disse Bacon, “Mais de um milhão. Eu fui e vi uma dessas apresentações, e ele recebeu ovações. Ele fez um trabalho fabuloso. É claro que estou interessado, porque nós estamos negociando nesse momento. Eu vi uma tremenda aceitação da na parte do público. Ele foi fantástico. Eu acho que ele foi melhor do que eu já tinha ouvido. Esse é o interesse que nós sentimos que o público terá em David."

Para ler o artigo que saiu no jornal Daily Herald, clique aqui

Propaganda do evento no jornal

créditos:@NanDeeAy

0 Archie Comentários: