Twitter Party

13:09:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels...nosso querido David teve um tempinho estes dias pra conversar com os fãs e eis que surge uma twitter party....confiram.

Bem estou tendo alguns probelmas na internet, então vou ter que encerrar a noite, Boa noite pessoal. Foi legar responder alguns de vocês.

@_Julietaa Claro que sim! Olá Argentina! (Perguntou se ele podia dizer oi pra Argentina).

@McEra04_B1 Oh meu, obrigado! Os fãs de Singapura, da Malásia e das Filipinas tem sido muito legais quando vou a estes países. (Pedindo pra ele voltar em Singapura).

@mandybear32 Não mas alguns amigos tentaram me levar junto com eles lá. (Perguntou se o David tem feito exercícios ultimamente no Gold's Gym).

@walshie_wolf Legal, bem feliz aniversário!

@Zully_FOD Sim..Olá Archies de Honduras!

@LizzyDizzy88 Oh eu quis dizer lugar pra respirar em liberdade pra poder ter mais possibilidades lol mas eu sei que tem bastante vento em Chicago.

@Cinthya224 Pois é eu tenho reparado que tem vários fãs do Peru, mas só notei agora haha. Mas é muito legal. (Pedindo pra ele ir pro Peru, porque tem vários fãs lá).

@josllynnnx3 Desculpe você deveria continuar indo dormir no horário normal. Dormir é muito bom. (Quando ela foi dormir o David começou a twittar).

@NESports Tudo bem, olá! (Pediu um reply porque nunca recebeu um dele).

@widime Olá fãs da Indonésia!! Obrigado por todo o apoio que vocês demonstram mesmo quando não pude ir aí ainda, mas eu vou compensar vocês. (Dizer oi pros fãs da Indonésia, eles sentem muito a falta dele).

@musicislife90 Oh me desculpe pelo menos eu te respondi recentemente.

@MmilRrliaAmMx3 Obrigado! E estou animado com elas porque estou tentando uma nova abordagem nas composições ou revivendo elas lol. (Sobre as canções que ele vem escrevendo).

@daniellealexis Oi! (Eu sei que você está lendo isso David, vc pode me responder com um hello, hi, um twitter em branco, uma carinha feliz, por favor, adooro muito você).

@AllArchie16 Oi Alaska! (pedido de oi pros fãs do Alaska).

@archmanimal90 Eu sei que eu tenho que ir ao Canadá! Tentando descobrir e ver o que podemos fazer agora que tenho mais espaço pra respirar lol. (Você deve vir ao Canadá, nós sentimos sua falta aqui).
@SuperBuknoy_FOD Sim olá fãs da Ásia!!! (Você pode diaer olá pros fãs da Ásia).

@CanadianArchie Sim estou :) (Você está pensando em fazer um blog essa semana)

Minha amiga @jennettemccurdy está com seu novo single Generation Love no iTunes.

0 Archie Comentários: