Novo Blog: Audições de Bandas

20:24:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David acabou de postar um novo blog, falando sobre seus dias em Los Angeles, e sobre a audição das bandas, as quais ele pode ver mais de perto e escolher, dessa vez ele mesmo escolheu uma banda onde cada um se complementa, e o mais legal é que ele diz que cada membro é de um país diferente...hehe.

Também temos um pequeno showzinho no piano, de uma melodia que ele está compondo. Confiram.


Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Informando vocês sobre as audições de bandas e reuniões que estavam ocorrendo, além da NASCAR e das viagens de dirigível enquanto eu estava em LA haha. Mas estou me mantendo ocupado com isso, e muito ansioso pelo que vai resultar disso. Mal posso esperar para ter tudo organizado e começar a cantar de novo! Também tive uma pequena idéia no piano durante o blog, mas eu acho que sou pouco confiante nas frente das pessoas, e não posso fazer várias coisas ao mesmo tempo em termos de compor e blogs...Perdão por esse blog não fazer muito sentido, mas espero que vocês gostem mesmo assim.
Beijos.

0 Archie Comentários: