David Archuleta dá nova entrevista para a revista Seventeen

19:03:00 Br.A.A. 0 Comments

Ano passado você disse para a Seventeen que você não tinha dado o seu primeiro beijo. Alguma novidade?
Não! Ainda estou esperando o momento certo. Acho que as pessoas querem apressar as coisas - eles tem pressa para sair com alguém - e no final não sabem nem quem é a pessoa que está do seu lado.

Você é tão romântico!
Eu acho que as garotas tem a reputação de serem emocionais o tempo todo. Mas os homens também são. Alguns amigos realmente tem sentimento profundos.

O que mais as garotas não sabem sobre os garotos?
Garotas tendem a culpar-se por tudo - mesmo quando o cara que termina com elas. Minhas amigas me contam sobre algo que os caras fizeram e eu digo " Isso não é culpa sua". Alguns caras são simplesmente idiotas. Mas as garotas não enxergam dessa forma.

Por que você acha isso?
Meninos e meninas pensam diferentes sobre relacionamento. Garotas dizem que os caras são "fofos" e analizam tudo que o cara faz. E os garotos só pensam em " É, ela é gostosa". É por isso que você tem que ir com calma. As pessoas querem se apaixonar tanto que se relacionam com qualquer um, sem saber se o sentimento é real.

Qual seria o seu Dia dos Namorados perfeito?
Eu nunca fiz nada no Dia dos Namorados. Mas eu acho que gostaria de andar em uma gondola. E depois, tomar um "sherbet" ( espécie de sorvete de frutas ou bebida refrescante de suco de frutas). Eu gosto de manter as coisas leves e divertidas.


Realmente David tem razão. Achamos os caras uns fofos. e David ganha de todos. Ele é FOFO DEMAAAAIISSSS

0 Archie Comentários: