FELIZ ANIVERSÁRIO DAVID ARCHULETA!!!!!!! Deixe sua mensagem de aniversário para David Archuleta

00:08:00 Br.A.A. 20 Comments



"PARABÉNS! PARABÉNS! HOJE É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ...."
David, Feliz Aniversário! Feliz 18 anos!!!

2008 foi um ano excepcional para David, que realizou seu maior sonho. Conquistou seu espaço e mostrou ao mundo o poder da sua voz. Através da música, David se transforma. E transforma o mundo em um lugar melhor.

2008 também foi um ano especial pra nós, que tivemos a oportunidade de conhecer uma das pessoas mais humilde, sincera e doce. Archie, PARABÉNS! Você merece o melhor, SEMPRE!

Clique aqui e deixe a sua mensagem também!

PS: O fã Daniel Valverde mandou essa imagem linda! Não tinha como não postar

20 comentários:

  1. Feliz Aniversário Archie!
    Espero que vc venha um dia pro Brasil conhecer as belezas da nossa terra! Adoro vc!
    Bjos, Bruna - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Daviddddddddddd...
    TE AMOOOOOO MUIIIITTTOOOOOOOOOO!!!
    Que você curta seu aniversário com seus amigos e familiares. Queria ser eu a dar o primeiro beijo em vc...... :o)
    Adddooorrrrooooo vc!
    Carol - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. David,
    You´re the best.
    Happy Birthday
    Brasil loves u!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Archie esse ano foi excepcional:):):)
    Você merece tudo isso e mais
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei que a minha vida era sem graça sem você!
    Feliz Aniversário Archie!

    ResponderExcluir
  6. SWEET ARCHIE, FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!!
    2008 foi um ótimo ano não só pra você, mas pra todos nós, fãs, que descobrimos através da sua música como é bom sonhar e sentir-se calmo quando ouvimos a sua voz.
    Você é DEMAIS!
    Siga em frente, nunca pare.
    Estaremos sempre aqui na platéia!

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO
    És simplesmente demais, nunca pensei ouvir alguem com uma voz tão extraordinária como tu... sillesmente maravilhosa...
    mereceste todas as coisas boas que o ano de 2008 te proporcionou, e que essas coisas boas nunca mas nunca deixem de acontecer... porque tu és DEMAIS
    nunca deixes de ser auilo que és

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO DAVID *-*

    Parabéns por fazer felizes os dias de tantas pessoas, e por conquistá-las com tanta facilidade!
    Você é um anjo e nasceu pra brilhar, mostrar ao mundo o quanto é bom e levar milhões de corações contigo! O meu já tá aí!

    Agora tens a minha idade Vou te chamar pra ver SAW ano que vem ._.
    -táparei.

    TUDO DE BOM HOJE E SEMPRE PRO NOSSO ARCHIE *---------*²

    ResponderExcluir
  9. Sem o Sol, sem a Lua e sem Você o mundo não teria a mínima graça.
    Que vc continue sendo essa pessoa MA-RA-VI-LHO-SA. Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
  10. ARCHIE,

    TE DESEJO TODA A ALEGRIA DESSE MUNDO!!

    CURTA MUITOO O SEU DIA COM SUA FAMILIA ,AMIGOS E FAÇA TUDO O QUE TEM DIREITO!!

    ESTAREMOS SEMPRE COM VC!!

    TE ADMIRO,TE AMAMOS!!
    Paty - BH

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário, David!
    Não há ser humano no planeta que possa receber mais amor do que você no dia de hoje. Espero que você suporte! Ha ha! Sim, porque eu nunca amei um estranho tanto assim em toda minha vida. E teus fans te amam demais. Deus te abençõe, meu anjo! Seja feliz e continue mudando o mundo pra melhor com suas canções. Deixo pra você Romanos 12:1 '...e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus'.

    ResponderExcluir
  12. David nesta data tão especial, quero dizer...

    " O melhor da vida é encontrar pessoas que fazem de pequenos instantes, grandes momentos, pessoas como você que tenho o prazer de continuar ouvindo e acompanhando...e o prazer de dizer que é um anjo que transformou minha vida e o mundo ao meu redor num lugar melhor, resgatando a simplicidade e a sinceridade dos momentos, com uma simples nota"

    Parabéns, admiro você de coração...e te respeito muito como ser humano.

    Beijos Danielle.

    ResponderExcluir
  13. DAVID,

    NEM SEI ME EXPRESSAR AO FALAR DE VC,
    VC EH UMA JÓIA EM MINHA VIDA!!

    UM PRESENTE DE DEUS A TODOS NÓS!!
    TE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO UM ANIVERSARIO ABENÇOADO!!

    QUE VC O APROVEITE COM TUDO QUE TEM DIREITO,VC MERECE TANTO SER FELIZ EM TUDO O QUE FIZER!!

    SAIBA QUE AKI NO BRASIL VC TB TEM MUITOS FANS QUE TE APOIA E TE QUER BEM!!

    TE AMO MUITOO!!

    DE SUA FÃ: PATY DE BH!

    ResponderExcluir
  14. FELIZ ANIVERSÁRIO, David.
    Você nos proporcionou momentos mágicos com sua bela voz e seu jeitinho encantador de ser.
    Desejo-lhe toda a felicidade possível nesse mundo, muto amor, paz, saúde e a realização de seus sonhos hoje e sempre.

    Estarei sempre apoiando você no que for possível, aqui do Brasil.

    Muito obrigada a quem criou esse espaço para que nós, brasileiros, pudéssemos manifestar nosso carinho e desejar um Feliz Aniversário para David.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns David!!!
    Você merece tuuudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  16. Feliz Aniversário, David!!
    Td de bom!!
    Te desejo q coisas boas continue acontecendo na sua vida e na vida de sua família maravilhosa!!
    Obrigada por td q vc nos deu nesse ano mágico!!
    Parabéns te amamos muiitoo!!
    Brasil ama muiito vc!!!
    E espero q vc continue sendo esse exemplo maravilhoso q vc é para todos nós!! =D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Archie espero que seu niver esteja ótimo você merece. E eu agredeço por você ter colocada sua magnífica voz na minha vida.

    Laryssa

    ResponderExcluir
  18. I wish you a happy birthday and come be very happy.you deserves!I lover yooooou

    Isadora

    ResponderExcluir
  19. PARABENS DAVID.

    esse ano eu espero que tenha dado tudo certo em sua vida; pois na minha deu pois eu conheci vc; um anjo que foi mandado para me dars alegria vc é uma das pessoas mais legais; símpaticas; e divertidads que eu já conheci e nõ fica se ahando só pq é famosso.

    ResponderExcluir
  20. continuaçao da amanda:

    vc david é uma pessoa maravilhossa e espero que vc seja muito feliz.

    by: amanda e david.
    david i love you forever.

    ResponderExcluir