Toby fala de David em seu Blog

12:15:00 Br.A.A. 0 Comments


david, daniel bedingfield, toby lightman
Toby é uma cantora americana. E ela postou um blog com o título de "David Archuleta". Ela até comenta que pode soar estranho esse título, mas ela explica.

Ela descreve como David entrou na sua vida...
" Entããããooo, eu sou amiga de um grande artista chamado Daniel Bedingfield. Nós já conversamos antes que poderíamos escrever uma música juntos, mas nunca aconteceu. Um dia, um amigo meu ligou e ele perguntou ' O que vc está fazendo" e eu respondi : "Nada demais". Ele me disse "Ok, te ligo em 5min". 5 minutos depois ele me ligou e disse " Estou ouvindo algumas músicas com um garoto que precisa de novas músicas para seu novo cd. Eu disse "Bom pra vc, toque a MINHA nova música". ele disse, ok, te ligo em 5 min. 5 minutos depois ele gritou "AAAAH amei sua nova gravação e David também!!!" Quem é David, eu perguntei. "Nao se preocupe com isso" ele disse, te ligo em 5 min. 5 minutos depois ele me ligou, estou escrevendo com David Archuleta do American Idol e eu pensei que você poderia vir aqui amanha pra escrever com a gente, as 9 da manhã. Eu nunca vi o programa AI, mas confiei em Daniel. Então apareci com a guitarra na mão e vi David e Daniel tomando Chai Lattes e uma dúzia de Dunkin Donuts. Deitamos fora da sala e tentamos ter algumas idéias que eu tinha na guitarra, prq ninguém estava muito focado àquela hora da manhã. Começamos a escrever e com um pouco de cafeína, conseguiríamos ir pra algum lugar...

Terminamos o básico depois de três horas... um mês depois o pessoal Sony Records ligou querendo que eu e Daniel fossemos pra Tulsa para terminar a música. Esse era a última parada do tour do American Idol..."

A música que eles escreveram pro David foi o "Works for Me"

0 Archie Comentários: