David responde algumas perguntas da Z100

18:57:00 Br.A.A. 0 Comments



Como vc se sentiu quando ouviu "Crush" pela primeira vez no rádio?
DA: A primeira vez que ouvi foi aqui, nos estúdios do Z100. Eu estava tremendo, meu corpo estava tremendo. Mas foi um dia muito especial, um momento inesquecível

Como é ouvir você mesmo no rádio?
DA: Eu cresci ouvindo rádio.. ouço no carro, no meu quarto.. e pensar que tem outras pessoas me ouvindo no rádio é estranho!

Como vc se sente ao participar do Jingle Ball no Madison Square Garden?
DA: Só de falar o nome Madison Square vc pensa.. wow! E é engraçado pensar que vc vai lá para tocar e não para assistir. E pensar que vc vai dividir o palco com grandes nomes como Neyo e Leona Lewis... são artistas maravilhosos... é emocionante..espero não fazer xixi nas calças de nervoso!
(hahaha)

O que vc acha que vai pensar quando olhar para trás e ver por tudo isso que passou?
DA: Que fiz um bom trabalho, serão bons momentos.

Como vc se sente o público cantando uma música sua junto com vc?
DA: É muito legal...

Que mensagem vc manda para seus fãs de Nova Iorque e da Z100?
DA: Obrigado pelo apoio, por serem os primeiros a ouvir "Crush" e que vou trabalhar duro por vocês.

0 Archie Comentários: