ERRATA: David deixa nova mensagem de voz e de texto

20:24:00 Br.A.A. 1 Comments



Acho que é a primeira vez que David fala das suas aristas preferidas... Na nova mensagem de voz deixada por ele, David diz que Shontelle é o amor de sua vida e que casaria com Cobie. Wow! Que progresso....
"Olá pessoal, sou eu e estou em Nova Iorque, me preparando para o Jingle Ball no Madison Square Garden. Tenho feito muito shows, com pessoas como Shontelle, o amor da minha vida, e Cobie, com quem eu me casaria, e Katy Perry, de quem eu gosto muito e do meu mais novo melhor amigo Jesse McCartney, e estou realmente ansioso de me encontrar com Chris Brown novamente essa noite - ele sugeriu de fazermos um dueto de 'With You" , mas eu não quero deixá-lo sem graça, sabe? Ele é "meu boo". Enfim, está sendo muito bacana fazer esses shows com esses talentos. Bom, preciso voltar para a passagem de som, mas paz galera. Se cuidem.. "
Postagem precipitada galera. Me perdoem. Fui na brincadeira do pessoal do Snarky Archies e acabei publicando uma mensagem não enviada pelo Archie! Bem que achei estranho o comportamento dele... hahahaha. Valeu pelo toque!

Um comentário:

  1. silverfox said...
    Amy..I almost copied "David's message" to take back to ND cuz I thought it was real! haha! You are hilarious!

    December 12, 2008 6:14 PM

    Vocês copiam as coisas do site snarky archies e nem conferem se a informação é verdadeira. Foi apenas uma brincadeira da Amy... será que vocês não notaram que David jamais se expressaria dessa maneira? Só se tivesse engolido 1 vidro inteiro de xarope para tosse e o álcool da fórmula tivesse deixado ele maluquinho!!!

    ResponderExcluir