Hora do Twitter: De criatividade zero a irmão dirigindo temos de tudo...

20:08:00 Unknown 2 Comments

Boa noite Angels, e vamos de Twitter :)

Meu irmão está com sua permissão para dirigir. Esquisito. Ele está dirigindo agora. Lol.
"Você é quem eu acho é?" Eu disse talvez..."Ricky Archuleta. Você é Ricky Archuleta certo?" Eu disse não desculpa. Ela foi embora, lol.

--> KKK, well ele é bem parecido com o Ricky. Seja ele quem for. O David é uma comédia, os melhores twitters do século.
Eu odeio falta de criatividade! Funciona cérebro! Funciona!

--> Notem que é a primeira vez que o David diz que odeia alguma coisa, geralmente ele não fala isso. Well, conclusão: ele é normal....Haha.

2 comentários:

  1. Realmente, o David odiar algo é bem raro. XD

    ResponderExcluir
  2. Julia Flores22/9/09 2:36 PM

    quem será rick archuleta? /refletindo

    ResponderExcluir