Hora do Twitter: Respondendo os fãs ...

23:12:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David fez a alegria de alguns fãs hoje e parou alguns minutos para um Twitter Party com a galera. Fazia tempo....aehhhh!!.

@CapriLuvsArchie Wow isso é incrível! Mas sim eu fui correr hoje! (A moça toca nove instrumentos e canta).
@VFerril Bem haverão 3 shows com a Demi durante o Halloween! Haha.


@GLOCHY Olá! (Ela pediu pra ele dizer oi pros fãs latinos)
@DavidAisLove Tenho um cachorrinho! (Aehhh...Teddy!!).
@pastelpastel Eu tento mas não consigo dar conta lol. Obrigado pelo cartão do Cheesecake Factory, eu recebi ele hoje. Eu adoro aquele lugar. (Falando sobre dar contas das cartas dos fãs).
@lisamarie912 Sim eu estou! (Falando sobre a animação para os shows com a Demi em outubro e novembro, os que faltam)
@susannalam Eu quero voltar! Vamos achar um jeito haha. (Sobre a volta dele ao Canadá).
@archielover1493 Obrigado! Eu espero que eu possa continuar fazendo isso por vocês! (A moça vai fazer um projeto em espanhol sobre o David, e ela agradece ele sobre manter suas raízes latinas.)
@HawaiiArchAngel Ainda é bastante! haha. (Falando sobre as 3000 milhas de distância entre o Havaí e os Eua)
@RenaXO06 Já ouvi! (Falando do single da Carrie Underwood)
@CherieBR Eu já tenho! (Falando sobre cartas de todos os continentes).

0 Archie Comentários: