Hora do Twitter: Mrs. Lupe salva o dia + Mais informações do show de hoje

18:47:00 Unknown 0 Comments

Angels e vamos de Twitter... :).

Foi um show legal! Ótimo trabalho de Brooke, Benton e Michael Johns! Eu estou tão cansado agora! Boa noite!.
Michael Johns aquele "galã". @Realbrookewhite está quase começando! Woot Woot!
Benton é um ótimo "gato" para falar francês e cantar. Michael Johns é o próximo!

--> A Ashlee está no show com o David...hum...
Assistindo @bentonpaul na minha cidade Natal no Teatro Murray! :).

--> David está no camarote VIP.

Oops, eu não tive a intenção de enviar um twitter direto a @realbrookewhite. Mas ela, @bentonpaul, e Michael Johns, farão show em Utah hoje a noite! No Teatro Murray.

Sim!! Minha mãe achou minha câmera!! Estava perdida desde LA! Estava na bolsa dela lol.

0 Archie Comentários: