Novo Videoblog: Bye Bye Wisdom Teeth

16:58:00 Unknown 0 Comments

Angels, novo videoblog do nosso querido David, ele está preocupado com a extração do seu siso, tadinho.!! Não se preocupe querido, vai dar tudo certo.

Ele comenta sobre a extração do dente, e de como ele está ansioso, e que ele não sabe o que vai poder comer, ele também fala sobre sessões de compsoições, das corridas que ele não está muito ajeitado porque tinha acabado de correr. E sobre a higienista que disse que ele tinha bochechas fofinhas. Ah ele também comenta sobre o videozinho do menininho que se chama David também, que está voltando do dentista, é muito hilário esse vídeo. E pediu pra desejarmos sorte a ele...e rezar por ele. Bonitinho!! Sempre o melhor para você Archie!!.


Créditos para: David


Descrição do vídeo

So today is the day that my wisdom teeth will be getting pulled out. Oh joy. It's an exciting time guys lol. But I've been enjoying running this week and getting some exercise in! Today might be my last day of running for a while though since Idk how long I'll need to recover... But I'm just anxious to get this all over with!

Então hoje é o dia que meu siso vai ser extraído. Oh felicidade. É um momento animado pessoal lol. Mas eu tenho adorado correr essa semana e fazer exercícios! Hoje pode ser meu último dia de corridas, já que não tenho certeza de quanto tempo vou precisar para me recuperar...Mas eu estou ansioso por ficar sem o dente!.

O menininho David voltando do dentista - Legendado em português


Créditos para: Markizan

0 Archie Comentários: