Hora do Twitter (Celebridades): Famosos e amigos parabenizam

16:48:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, uma série de famosos e amigos do nosso querido Archie, se renderam a sua apresentação no ALMA Awards, e fazem os comentários mais sinceros e carinhosos para ele. Que felicidade...ele merece.

Perez Hilton

@DavidArchie Você deveria considerar em fazer um álbum com canções de amor em espanhol, como Luis Miguel!
@DavidArchie Wow. A sua apresentação de "Contigo en la Distancia" no ALMA Awards foi fenomenal!!! Me arrepiei! Bom trabalho, Archie!
Sean Kingston

@DavidArchie Foi muito legal te conhecer ontem, meu camarada!
Shontelle Layne

@DavidArchie Fantástico trabalho essa noite Archie! Te adoro! #ALMA09
Eeep! @DavidArchie Acabou de cantar em espanhol! Os polegares para cima! #ALMA09
#almaawards 2009 ALMA AWARDS AGORA na ABC! #Shoutout para todos os meus latinos! Não esqueçam @DavidArchie vai cantar essa noite! Fiquem ligados.
Jackie Castro

@davidarchie :) David você foi tão bem no alma awards! Eu e minha mãe acabamos de assistir! Eu devo mostrar isso pro @jasoncastro.
@saramariaj muito bom. Eu fiquei wow. Vou assitir de novo. :) Ele ainda me impressiona.

0 Archie Comentários: