Agradecimentos de David no CD "CFTH"

22:21:00 Br.A.A. 2 Comments

Como todos sabem, David fez um agradecimento super especial no seu primeiro Cd. Foram mais de 3.500 palavras. Na época, David disse:
"Mas ficou muito grande? Quantas páginas? Meu problema é ter uma linha para cada um ou 300 páginas. Eu sou completamente perdido, escrevo sem parar, mesmo nas minhas entrevistas ou explicando coisas. E não queria esquecer de ninguém!"
Confiram agora os agradecimentos do novo CD! Lindo e longo, como sempre! risos

Clique nas imagens para ler as mensagens!


Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, que vem antes de tudo isso. É por ele que eu tive a chance de fazer algo que eu amo tanto. Eu dedico esse álbum de Natal especialmente para Ele, e o nosso Salvador, Jesus Cristo. Talvez tenha uma outra forma de agradecê-los, e a todos aqueles que ouviram as músicas poderão sentir o espírito e a mensagem contida nelas. Esse álbum representa meu amor pela época do Natal, e o que tudo isso significa. O objetivo desse CD é dividir todo o meu amor por essa época especial do ano - um momento que passamos com a família e os entes queridos, e o que isso significa para cada um de nós. Espero que você sinta isso na música. Através desse álbum, eu divido com você algo que é muito especial para mim, e espero que te ajude a entender mais sobre a minha música e sobre mim. Espero também que as músicas atinjam as pessoas além das crencas religiosas, que não sintam que direciono apenas para algumas pessoas. Eu quero que você tenha a experiência de sentir através da música o recado, em sua própria lingua, e a luz em seu espírito ou em suas crenças religiosas. A música tem um mensagem universal da qual você pode falar com pessoas de diferentes idades, crenças, línguas e pode atingir muito além do significado óbvio das letras e permitir que todos sintam algo especial. É o meu desejo que através da música você sinta algo significativo.
(...)

Eu quero agradecer toda a minha família e os meus amigos pelo apoio que eles me deram durante a preparação desse álbum. Agradecer a todos que me deram boas dicas e por me motivarem a fazer o melhor. Agradecer o meu pai por garantir que o CD fosse para a direção certa para atingir meus objetivos e para que todos que ouvirem o álbum, sentirem o espírito dentro dessas músicas maravilhosas. Quero agradecer a minha Mãe pelos seus conselhos que ela pode me dar e aos meus irmãos: Claudia, Daniel, Jazzy e Amber. Obrigado vô pelas suas dicas também! Gostaria de agradecer també Kurt Bestor, John Hancock, Eman, Aaron, Sam Cardon, Ted Hinckley, Richard Parkinson, Michael Rosskelly, Michael Green, Dean Kaelin e várias outras pessoas que trabalharam nesse projeto e me ajudaram a cantar da melhor forma que eu pude em todas essas músicas desafiadoras lol. Apesar das músicas serem desafiadoras, eu tentei preservar os sentimentos e o espírito delas, e mesmo tendo dificuldades em algum momento, estou feliz que todos estavam sempre otimistas e me ajudaram a cantar as músicas da forma certa. Gostaria de agradecer Kendra, Ashlee e Lauri pelo suporte e pelas dicas dadas durante as gravações nos estúdios. É ótimo ter pessoas próximas, que você respeita e que está lá torcendo por você e que levanta o seu ânimo haha.

Eu quero agradecer o gerente e toda a equipe da turnê. Jared Paul, Irving Azoff, Janelle Lopez, Josh Russak, Jared Siegel, AGP management personnel, meu Pai, e todos que me ajudaram a entender os negócios na música e como me divertir mesmo tendo um trabalho duro e sem descanso! Obrigado Steves Rodriguez, e Howard Siegel por me ajudarem nas papeladas complicadas que eu continuo não entendendo ainda. Agradeço a paciência que vocês tiveram comigo, então obrigado.

Eu gostaria de agradecer muitas outras pessoas dos bastidores e da turnê, Ray, todos da banda e tripulação que me ajudaram a deixar as coisas em ordem durante a correria de me apresentar e gravar as coisas para esse álbum e fazer com que tudo saísse da forma que planejamos! Obrigado gente!!

Eu também queria agradecer todos da gravadora! Barry Weiss, Jeff Fenster, Peter Thea, Nicle Bilzerian, Gabrielle Rosen, Scott Sylvester, Brian Gately, Shari Reich, Gina Orr, Daniella Cabral, e todos da JIVE que me ajudaram muito! Também agradeço a 19, Iain, Meredith, Joe, Simon Fuller e todos que tornaram isso possível.

E por último, mas certamente não o menos importante, quero agradecer a todos os meus fãs! Obrigado a todos por todo o apoio que vocês me dão, e por permitirem que eu tenha o privilégio de fazer um álbum de Natal! Vocês trabalharam duro para entender o que eu faço e agradeço muito o respeito de vocês comigo. Me faz respeitá-los ainda mais, e sou muito abençoado de ter fãs como vocês. Esse álbum é um presente para vocês, e espero que vocês sintam o meu trabalho nele. Obrigado de novo por tudo que vocês fazem por mim! Meu desejo é que essas músicas tenham para vocês o mesmo significado que tem para mim. Feliz Natal e Boas Festas!

2 comentários:

  1. Eu amei esse agradecimentoo!!!!
    Woow David vc merece ter os fãs q vc tem!!!!
    Pode ter certeza q nós sentimos o q vc quis dizer ao ouvir esse cd maravilhoso!!
    Nós é q temos q agradecer vc!!!!

    Obrigada pela tradução, pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Aww, o David nao consegue deixar de ser meigo *-*, e o álbum é realmente um presente para nós, fãs... WE LOVE YOU DAVID! <333

    ResponderExcluir