"I love my fans" - Entrevista Latina Room - Parte II

15:42:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels nosso querido David concedeu a alguns dias atrás uma entrevista para o site Latina Room, e agora temos a segunda parte da entrevista, onde ele responde as perguntas dos fãs, que mandaram por twitter.
Cliquem e confiram a entrevista.
Depois de completarmos nossa rotina de entrevistas com a estrela de 18 anos David Archuleta, nós pensamos em fazer algumas perguntas das pessoas que adoram esse jovem lindo, seus fãs. Nós pedimos para os fãs do David no twitter, e eles mandaram em torno de 500 perguntas. Abaixo estão as perguntas que o Latinaroom selecionou pessoalmente para serem respondidas pelo David.

Latinaroom: Antes de passarmos para as perguntas de seus fãs, qual foi a coisa mais legal que você já fez para um fã ou seus fãs?

David Archuleta: Eu não sei, eu faço o meu melhor para que eles tenham certeza que gosto deles. Eu não estaria nisso se eles não gostassem. Tento conhecê-los, e ficar familiar com eles. Eu tento fazer boa música para eles, e cantar o melhor para eles.

Latinaroom: (@pam05) David eu soube que você canta uma música em espanhol e francês em seu álbum de Natal, você fará um CD em espanhol algum dia?

David Archuleta: Eu estou definitivamente planejando em fazer um CD em espanhol. Eu acho que isso seria ótimo, e muito importante atingir esse lado da minha descendência. É uma grande parte da minha vida, metade da minha família é latina, e muitos deles não falam inglês, então eu quero dar isso a eles também. Eu acho a música espanhola bonita, eu gosto de como você pode transmitir emoção com a música e ficar sensível e poderoso com isso.

Latinaroom: (@Smkndofpnutdssr) Quais são algumas de suas tradições de Natal?

DavidArchuleta: Eu me lembro de ir na casa de meu avô e jantar e depois nós tínhamos um show de talentos. As pessoas tocavam instrumentos e cantavam, e contavam histórias, o que era algo muito legal de se fazer durante a época de Natal. Do lado da minha mãe é como uma festa. É quase a mesma coisa, nós fazíamos um show de talento, mas era com performances, fantasias e danças. Dos dois lados há lembranças legais, só depende de onde estou celebrando.

Latinaroom: (@missbianca) Como/Porque ele está fazendo esses exercícios P90X que ele vem twittando?

DavidArchuleta: (Risos) Meu amigo me convidou na verdade para fazer isso, e eu tenho feito corridas de qualquer forma, então...na verdade é bem bom. Trabalha o seu corpo inteiro. É um bom exercício. Você pode fazer vários exercícios e eles tem diferentes programas para cada área de seu corpo. Seu abdome, ombros e parte cardiológica. Você diz para você mesmo: "Oh, me mate agora"! quando você está fazendo, mas depois você se sente bem e na verdade ajuda muito na sua respiração também. E te dá muita energia, e como se eu tivesse dormido muito. Eu levenato cedo agora e me sinto bem, e a respiração é uma coisa importante porque quando você faz isso você canta melhor e eu preciso de muito ar para cantar.

Latinaroom: (@maninmirror) Qual sua canção favorita para se divertir no carro?

David Archuleta: Depende do meu humor. Mas Battlefield, essa é boa.

Latinaroom: (@Joners) Seus fãs ficaram de queixo caído com sua performance no ALMA Awards. Você ficou contente com isso?

David Archuleta: Aww, obrigado! Eu estava tão nervoso que eu nem me lembro. Foi divertido, eu adoro aquela canção e é tão bonita, é uma daquelas clássicas canções espanholas. Eu estava tão nervoso, porque era a primeira vez que eu ia cantar em espanhol na TV, mas foi legal ao mesmo tempo. Então eu não lembro exatamente como foi, porque eu estava meio nervoso...Eu tive um grande momento, claro que eu podia ter feito melhor, eu tenho certeza mas eu ainda estou muito feliz por ter feito isso. Poder dizer: "Hey eu sou latino", eu tenho isso em mim, e eu queria compartilhar com vocês também eu poder cantar em espanhol, e atingir essa parte da minha cultura.

Latinaroom: (@YourLightShines) Qual foi o seu momento favorito do ALMA Awards? Quem foi a pessoa mais legal de conhecer?

David Archuleta: Eu não cheguei a conhecê-lo, mas Rainn Wilson estava lá. (Risos) Ele não é latino, mas ele estava lá. Eu fiquei Oooh Rainn Wilson! Porque eu gosto do seriado The Office. Eu não assisto TV, mas às vezes de quando em quando, eu assisto um pouco de The Offic, e é tão divertido. Então, eu fiquei muito animado, porque ele estava lá, mas eu não quis incomodá-lo porque ele estava indo apresentar algo. Mas meu momento favorito foi cantar e ter minha mãe lá. Ter minha lá experienciando isso comigo. Então essas duas coisas!

Latinaroom: (@manimirror) Como você recebeu o apelido Lechuga?

David Archuleta: Bem pessoas, como meus amigos me chamam de menino alface, porque eu adoro. Então alguns dos meus fãs começaram a me chamar de Lechuga, porque é a tradução em espanhol de alface.

Latinaroom: (@elliexarchie) O que você aprecia mais em ser famoso?

David Archuleta: Poder cantar. Poder fazer música, viajar, e conhecer novas pessoas. Agora cantar toda hora, e ver as pessoas apreciarem isso. E conhecer outras pessoas e ver o quanto elas adoram o que você está fazendo é tão legal.

Latinaroom: (@pastelpastel) Você já fez turnê, gravou, cantou, ajudou fundações esse ano passado...quais foram os melhores momentos?

David Archuleta: Houveram muitos momentos. A turnê foi um grande acontecimento, ir a locais diferentes....conhecer as pessoas que eu conheci.

0 Archie Comentários: