David e Jim Cantiello cantando Christmas Carols

17:36:00 Unknown 1 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David twittou há alguns dias atrás que estaria na MTV com o Jim Cantiello, fazendo um programa especial de Natal. Jim está deixando os fãs ansiosos, porque está dando upload na entrevista aos poucos....hehe. A próxima parte ele postará semana que vem.

Mas aqui está a primeira parte, nosso querido David e o Jim, estão passeando por todos os setores da MTV, cantando musiquinhas de Natal. Confiram é muito divertido.


Aqui está o blog do Jim, onde ele comenta a experiência de ter passado algumas horas com o David. Confiram.

Eles não são mais doces do que David Archuleta. Eu sei que Paula Abdul ficou um pouco animada, por dizer que queria decapitar o menino e pendurar sua cabeça em seu espelho retrovisor (como um elogio), mas depois de passar um tempo com ele essa semana, eu sei exatamente o que a Paula quis dizer. No final de nossa hora juntos, eu estava procurando ao redor da MTV, por um serrote.

David acabou de lançar um (fantástico) novo álbum de Natal, então eu pensei que seria divertido combinarmos blusas de Natal, carregar uma sacola cheia de CD's promocionais antigos e cantar musiquinhas de Natal pela MTV, com o segundo lugar do Idol.

Quem se importa se estamos em outubro?!

O fato mais legal, é de que o David e sua equipe concordaram com nossa idéia maluca, isso mostra o quão legal ele é. Eu não posso pensar em muitas celebridades, que topariam vestir um feioso e espinhento blusão, entrar na sala de pessoas desconhecidas e cantar musiquinhas de Natal, por diversão (Embora eu admita, que os blusões foram idéia minha. Acho que terei que disponibilizar o vídeo da reação dele, quando eu disse "Blusões de Natal", sem preço.

Eu trouxe o David, para perto de seus Archie fans aqui na MTV. E como eu esparava, ele causou um frisson logo que entrou pela porta, pronto para serená-los com suas notas angelicais. Mas sua aparência demonstrava a mais pura inocência. Olhar para os rostos de todos com quem ele teve contato na MTV, aquilo foi pura e inalteradamente alegria!! (o único sem graça, foi James Montgomery, que é um resmungão quando se trata de qualquer outra pessoa além de Stephen Malkmus).

Eu poderia ir longe em quanta diversão eu tive com o David, enquanto via seu rosto se iluminar, quando falamos da adoração mútua por Allison Iraheta (a qual ele chama de animada), ou de quão simpáticos foram os seus não-seguidores (eu fiz o meu melhor para deixá-los totalmente a par da edição).

Eu quase desmaiei quando ele mandou um "torpedo" para a outra participante do Idol, Carly Smithson, sobre a minha sugestão de onde jantar!!

Não querendo ser egoísta, era um sonho sendo realizado, poder cantar harmonicamente com a superestrela do Idol. Sua voz rica, cheia de nuances, soou tão brilhante pessoalmente, quanto aquilo que ele fazia na TV. Normalmente eu tiraria sarro do meu velho amigo Jeffrey, por ser tão dramático, mas deixa para lá, e pensa se eu também não fiquei sem palavras quando ouvi Archuleta, totalmente imerso num brilhante "O Holy Night", apesar de estar cercado de fitas DigiBeta, num escritório monótono (e um correspondente tonto do MTV News, de blusão e gorro de Natal).

Em outras palavras, eu desafio você a assistir esse vídeo, e não ter um sorriso no rosto. Como gatinhos, um novo par de meias e táxi em dia de chuva. David Archuleta é uma constante de imensa alegria.
Beijos.

Um comentário:

  1. "Oh, I thought that was a penguin..." lol

    O apresentador canta bem haha. (mas perto do David fica difícil! haha)

    "And it´s snooowwiiing!" " Oh, cool!" David é tão fofinho. *-*

    Ain, lindo o vídeo! Amo a risada monstra do David. *---*

    ResponderExcluir