"Archmas" e Blusões de Natal com Jim Cantiello.

17:43:00 Unknown 1 Comments

Angels, foi postado mais um pedaço da épica saga do David com o Jim Cantiello na MTV cantando Canções de Natal para a equipe. Confiram, nesse vídeo o Jim tenta "implorando" para que o David aceite a idéia de vestir os blusões....hehe. Muito hilário.


E aqui o blog do Jim sobre esse vídeo

Semana passada David Archuleta e eu, cantamos canções de Natal para a equipe da MTV, em celebração do lançamento de seu novo álbum "Christmas from the Heart". Sem necessidade de dizer os fãs de Archuleta, estavam bem mais felizes do que Ryan Seacrest numa clínica de bronzeamento. Além do esperado suporte que recebemos dos Archie Angels, também haviam uma série de perguntas sobre os blusões de Natal, que eu e ele usamos durante as filmagens. De onde eles vieram? Ele vai usar isso na sua turnê de Natal? Como você convenceu ele a vestir?

Então por voto popular aqui está a canção do blusão. (Cue Weezer)

Como eu mencionei no meu outro blog, o segundo lugar do American Idol foi um querido, mas convencê-lo a usar aquele "estranho" blusão de Natal, envolveu um pouco de persuasão.

No final de nossa entrevista - onde nós falamos sobre ambos o álbum de Natal, e o seu novo e mais pessoal álbum pop - era hora de deixarmos nosso espírito fluir. Mesmo que o David soubesse que iríamos cantar para a gravação, eu não tinha certeza se ele sabia, que isto envolveria trajes específicos.

Sua hesitação "blusões...de Natal.." dizia tudo. (Note o desespero na minha voz meros nanosegundos depois que ele soou menos do que entusiasmado)

Sendo esse jovem gracioso que ele é, pense, eu não tive que argumentar muito para convencê-lo de se divertir. Ele até aderiu o cachecol ao conjunto! Mas no final da filmagem, Archuleta estava tão confortável com o velho e espinhento blusão, que ele quase foi embora, ainda usando o blusão, junto com o microfone. Whoops!

Confiram o restante do blog aqui.
Beijos.

Um comentário:

  1. O mais engraçado é ver ele colocando a blusa sem bagunçar o cabelo... hahaha.. hilário mesmo :o)

    ResponderExcluir