David escolhe o ganhador da 9ª temporada do Idol: Team Crystal ou Team Lee?

14:37:00 Unknown 1 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David concedeu uma entrevista ao site ZAP 2 it, na segunda-feira dia 24/05, antes da performance no Elevate Lounge em Los Angeles, confiram.



A final da temporada 9 do American Idol entre Crystal Bowersox e Lee Dewyze está aqui! Os suspeitos usuais ao redor das blogesferas estão fazendo suas previsões e apostando em quem vai ganhar a coroa esse ano. Mas quem melhor para compartilhar sua experiência em primeira mão da final do American Idol, do que o segundo lugar da 7ª temporada David Archuleta.

O Zap2it sentou-se com Archie e os ex-idols Kimberly Caldwell e Lakisha Jones no AT & T U-verse Lounge em W Hollywood. E com certeza tivemos um ótimo começo de tarde com esse trio de American Idols.

Nas primeira pergunta fizemos Archuleta pensar um pouquinho, em como Bowersox e Dewyze estão se sentindo nesse momento --ou como devemos dizer nesse momento Idol.
Quando nós pedimos que esclarecesse sobre a excitação, antecipação e ansiedade ao redor da Mamasox e do Lee, Archuleta descreve esse período como "uma louca montanha -russa de emoções"

"Tem muita coisa acontecendo. Muita atenção voltada a eles. É muito doido...mas ao mesmo tempo, muito animado" Archuleta explica. "É uma verdadeira corrida porque você está próximo da linha de chegada. É a última arrancada".


Mas obviamente uma das perguntas de um milhão de dólares do Idol no momento - juntamente com quem vai substituir o Simon, - é quem vai ganhar a 9ª temporada?

"Eu acho que as pessoas sentiram uma conexão com o Lee, o qual é muito honesto e aberto. E ele é um cara muito legal. Eu acho que as pessoas querem vê-lo ganhar. Eu ficaria muito feliz com ele ganhando" disse Archuleta. "Eu querio dizer, eu acho que a Crystal é super talentosa também. Ela teve noites muito marcantes. Ela nunca ficou entre o pior ou qualquer coisa do tipo. Ela sempre teve uma força constante e persistência como artista...mas eu acho que o Lee - você sente ele como um American Idol, como uma pessoa exemplo para as outras - seria muito justo ele ganhar".

Então aficcionados por Idol aí está: David Archuleta escolheu "Team Lee Dewyze" para prevalhecer como o ganhador da 9ª temporada. Se a previsão do David estiver correta, então Mamasox coincidentemente se encontrará na lista dos grandes segundo - lugares do American Idol junto com ele (David), Adam Lambert e Katharine McPhee.

Após a final do Idol, Archuleta também falou para Zap2it sobre seu livro que está para ser lançado "Chords of Strength: A Memoir of Soul, Song and the Power of Perseverance", seu segundo álbum, a saída/ substituição de Simon Cowell, além de seus comentários sobre a febre Bieber. Fiquem ligados para mais detalhes da nossa entrevista com o Archie, e ainda respostas para várias perguntas que vocês mandaram pelo Twitter.
Beijos.

Um comentário:

  1. Como sempre David muiot simpático!!
    Amo ver as entrevistas dele!!!

    ResponderExcluir