Novo VideoBlog: Dia de Maio

17:35:00 Br.A.A. 5 Comments


Crédito: theofficialarchuleta
Desculpem pela iluminação. Tive uma boa semana de composições! Estou com a semana livre em LA então estou passando um tempo com os meus amigos. Volto a trabalhar na segunda. Pegar taxi saiu bem caro, deixei minha mala no porta-malas, e peguei o Metrô pela primeira vez para voltar. Semana divertida :)

A pedidos.. o blog traduzido. Desculpem, mas a fonte da legenda ficou GIGANTE.. Mas já estamos trabalhando para melhorar isso... rs

5 comentários:

  1. gente o q ele falou de 5 de maio??

    tao lindo falando português!

    ResponderExcluir
  2. raquel dietrich4/5/10 9:56 AM

    Poxa, mais uma vez, VALEU pras meninas do site, super legal vcs traduzirem o videoblog viu?

    eu mesma não tinha entendido direito a parte do "may day", agora entendi o negócio das flores rs... e tem alguma coisa em "5 de maio"? pq ele fala assim? é um dia especial lá? whatever...

    Beijos!!! E obrigada por fazerem um site tão bacana! fui...

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    5 de maio é um feriado mexicano, mas que também é comemorado em algumas regiões dos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o David não tá falando português! o CHAO do final é italiano! hsauhsuahsuhaushua, mas pra gente serve tbm! (:

    ResponderExcluir