Novas integrantes do time!

20:20:00 Br.A.A. 10 Comments

Queremos dar as boas vindas para as novas integrantes do site Br.A.A: Herla e Adriana.
Bem Vindas Meninas.

Elas estarão junto comigo ( Dodô), Dani (Nanny) e Fabi atualizando vocês sobre tudo que acontece com o nosso querido David.

Mas claro que o site não é nada se não tivéssemos fãs tão especiais como todos vocês que nos visitam diariamente!

Muito obrigada pelo carinho!

Herla e Dri, boa sorte nessa nova etapa do nosso site :o)

Beijos,
Dodô

10 comentários:

  1. Me auto parafraseando rs : Obrigada meninas,
    quero agradecer de coração pela confiança e pela felicidade
    que voces estão me proporcionando através desse mínimo que podemos fazer
    pelo David que é Divulgar seu trabalho aqui no nosso Brasil,não há nada mais gratificante do que fazer
    o bem a quem a gente ama :) Por isso farei o meu melhor :)

    David merece muito por ser quem ele é,por ser o melhor Idolo do mundo!

    smarchie e a gente se ver ;)\o/ *.*

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão fazedno a escolha certa! A Herla é uma pessoa mto determinada e que sabe trabalhar em equipe! Ela tem tudo para contribuir com o melhor para o site de vocês! E cuidem dela! Minha amiga é muito especial! ;D Xerooo Ta

    ResponderExcluir
  3. Registrar as boas vindas a Adriana tbm \o/ não a conheço ainda mas somos uma familia, como diz minha amiga DANI :)

    ResponderExcluir
  4. A Herla quando o assunto e o archie ela representa com orgulho *-* kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee! Sejam muuuito bem-vindas ao time! :)

    ResponderExcluir
  6. Ebaa família aumentando, vamos nessa, postando notícias....sejam bem vindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Raquel Dietrich31/5/10 10:53 AM

    Oi!! Que notícia boa!!

    Poxa vida, falei esses dias com a Dodô do qto acho linda essa dedicação de vcs, e a familia Archie Angels aumentar é uma alegria!

    Herla e Adriana sejam mtoo bem vindas!!

    O site cresce, os fãs se beneficiam, tds com o fim de prestigiar nosso queridíssimo David...
    adorei a novidade!

    Tudo de melhor para o mais novo quinteto muito admirado por todos nós! Obrigada pela dedicação de vcs!
    Beijos, Quel.

    ResponderExcluir
  8. parabéns Herla :)

    ResponderExcluir
  9. Só agora q tive tempo!!
    Pessoal, obriagada pelas boas-vindas!!!

    Herla, muito obrigada e vamos ajudar a completar esse lindo trabalho de divulgação do David Archuleta aqui no Brasil!!

    Dani e Dodô muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse time tão maravilhoso!!

    Espero q gostem da minha participação por aqui!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dri!!
    Eu bem sei o quanto vc queria fazer parte desse time! Isso aê, Drids! =)
    Boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir