Twits de David

17:45:00 Br.A.A. 0 Comments

Hoje o David acordou inspirado! Primeiro, com uma mensagem inspiradora para todos nós
"Não há um exercício mais agradável para a mente do que a gratidão.É acompanhado de uma tal satisfação interior que é suficientemente recompensado pelo desempenho. "

E depois respondendo o twits de vários fãs
Haha;) RT @aliarchie22 você quer dizer Feliz Cinco de Maio! ( ele havia escrito o Feliz em inglês e não em espanhol!)
Feliz Cinco de Maio!
@Shell_eeeyyy Infelizmente eu não tenho descansado, mas tudo bem porque é bom estar ocupado! Isso quer dizer que não estou deprimido haha. ( perguntou se ele nunca descansa)
@JonasArchieFans Eu quero muito ir! Eu preciso procurar por uns parentes da minha mãe que vivem aí em algum lugar lol. ( ela pediu para ele ir ao México)
@HelloFlamingo Sim, eu lembro de encontrar com ele! Ele é muito bacana ( um cara que promoveu David há algum tempo atrás)
@LLAlaurieFOD Ela foi feita por um rapper. haha
Trabalhando agora em uma música, mas durante os intervalos, estou assistindo meu amigo que está no MTV Made! hahah louco ver ela lá! Ela é demais! Vai Hannah!!http://www.mtv.com/videos/made-season-10-ep-13-rapper/1619616/playlist.jhtml

0 Archie Comentários: