Espaço: Idol Finale 2010 - Apresentação dos Finalistas

15:13:00 Unknown 0 Comments

Angels esse espaço está dedicado as postagens da Final do American Idol que acontece hoje e a grande festa amanhã no Nokia Theatre em Los Angeles. E como nosso querido David estará lá, estamos acompanhando atentas.

Blog ao vivo da Final do Idol - Los Angeles, CA
By Dani, Dodô e Fabi
David e Chris Richardson(ex-Idol)
7) Olha eu aqui de novo...os fãs viram a Tia Lauri junto com ele. E um monte de meninas correu pra perto dele....hehe...normal né.

Foto: Monica2112
6) David está de volta lá fora.

David está de volta!!!
5) Mais entrevistas...olha que fofo....cuti cuti.

4) Mais entrevistas, essa é pro Special K, do Roula e Ryan da Rádio 104.1.

Foto: RealSpecialK

3) E olha o David aí, com seu novo look, dando entrevistas.

Foto: CharleyBelcher
2) Confiram os twitters:

Hey @DavidArchie obrigada por tirar um tempinho para autografar essas coisinhas para mim. Você é incrível!! Obrigada!!

Mas ele não quis arriscar assinar depois, e veio aonde estávamos e autografou as coisas para mim ;).

Ele fez algumas entrevistas rápidas lá fora e antes de ir. Eu perguntei se ele poderia autografar algumas coisinhas, ou depois que ele saísse novamente.

Eu perguntei a ele se ele poderia twittar que eu vi ele e ele disse, claro eu deveria twittar também. lol

Ele foi fofo como sempre! Quase que não reconheci lol. Graças a Deus que ele tem aquela marquinha de nascença no lado esquerdo. lol.
Acabei de conhecer David Archuleta na rua em LA enquanto estava indo para o American Idol :)) Haha.
Acabei de encontrar David Archuleta!!!!!!
1) Os fãs estão chegando para conferir a apresentação dos finalistas hoje no American Idol. Muitos deles já encontraram o David por lá, dando entrevistas.

0 Archie Comentários: