David Archuleta permanece positivo em meio á críticas, desafios

14:58:00 Anônimo 0 Comments


Olá Angels!

Como sabem, nosso David esteve em Manila e deu entrevista sobre o que acha das criticas sobre o seu novo álbum!

Em uma época de canções sobre sexo e dominar ás paradas, e até mesmo gente comum criticar figuras públicas, assim, regularmente, se não injustificadamente, o cantor e compositor David Archuleta permanece positivo com metas intactas.
"Toda pessoa tem direito à sua própria opinião. É uma questão de me tornar uma marca. O que eu estou tentando fazer é ter uma marca e deixar uma boa impressão para as pessoas que querem ouvir e estão dispostos a levar tempo para entender o que estou tentando fazer."

Seu terceiro álbum, "The Other Side Of Down (TOSOD)", recebeu críticas mistas de vários críticos após o lançamento no mês passado. Alguns elogiaram o seu apelo comercial e conteúdo mais profundo, enquanto outros afirmaram que o ídolo jovem parecia ter se abrigado na zona segura e colocou na sombra a sua sólida e doce voz, e alma para abrir caminho para o uso de efeitos vocais.

David reconhece que "sempre houve críticas mistas".

"Eu tive muitas críticas mistas no primeiro CD, e com o álbum de Natal, e com cada música que foi liberada", acrescentou.

"Eu acho que as pessoas ficam tão presas sob a forma e a fórmula de como escrever uma canção, e que as letras deveriam ter mais relação."

"Mas, sobretudo com este álbum, meu foco não era para ser técnico. Foi muito focado na personalidade. E assim muitas pessoas podem dizer, 'oh, você fez isso de errado', ou 'você fez isso direito." Mas um dos objetivos era o de ser experimental e experimentar coisas, porque como eu vou saber se eu não tentar? ", Disse.

Os 19 anos de idade o ídolo escreveu 10 das 12 faixas de "TOSOD" e a maioria das letras representa um caminho para a auto-descoberta e aceitação.

Beijos.

0 Archie Comentários: