Entrevista: Yahoo.com

13:31:00 Anônimo 0 Comments


Olá Angels.

David foi entrevistado pelo Yahoo.com enquanto faz shows em Manila.

Abaixo vocês poderão ler os principais trechos dessa entrevista.

Ontem os fãs Filipinos tiveram uma ótima oportunidade para conhecer o David Archuleta, pois ele os recebeu horas antes do show em um hotel para divulgação do seu segundo álbum "The Other Side Of Down." Ele ainda fez uma série de entrevistas e falou com á imprensa.

David disse que está muito feliz por estar de volta em Manila, onde esteve no ano passado juntamente com o David Cook para um show.

O cantor de 19 anos de idade elogiou os fãs Filipinos, que segundo ele são de um tipo.

"Eu sempre preciso encontrar uma maneira de voltar aqui só por causa do apoio dos fãs daqui. Os Filipinos são muito entusiásticos. Eles têm muita energia, então não há realmente fãs em qualquer outro lugar que são completamente como os fãs Filipinos", disse ele.

Além disso ele também tem amigos intímos Filipinos, como a cantora Charice.

"Estou tão feliz por ela', disse David sobre Charice. "Ela se saiu tão bem e eu acho que ela merece por ser tão talentosa. Ela é muito grata por tudo que está acontecendo e é muito sensibilizada com as pessoas á sua volta e os fãs."

Para The Other Side Of Down, David quis mostrar mais de sua personalidade, e principalmente o seu ponto de vista. É por isso que ele resolveu contar para sua gravadora ás músicas que ele queria fazer para o álbum, até escrever muitas das letras de músicas.

"Com esse álbum, eu estou tendo uma experiência do passado. Quero dizer, eu ainda estou aprendendo, e me faço perguntas: "Será que eu tenho que ir por isso?" Será que eu tenho que cantar isso?"

"Ele é o meu álbum, meu rosto está nele. O que eu quero e desejo realizar é que este álbum seja eu."

"O tema desse álbum é a mim mesmo e minha própria perspectiva de vida. Ninguém pode me dizer: "Você está fazendo errado, esse não é o jeito certo para você fazer." Eles não querem mais saber de mim do que eu. Eu acho que eu sei mais sobre mim.

Você queria mostrar um pouco mais de personalidade no álbum?

"Eu consultei da primeira a última música, ele respondeu. Sobre The Other Side Of Down, eu consegui alcançar o balanço que eu queria com as letras, com que eu estava falando e com a vibe. É apenas excentricidade, então eu me senti bem, pois era o que eu queria mostrar para ás pessoas."

A última música, "My Kind Of Perfect", eu senti que era um tipo de canção de amor, mas eu não estive em relacionamento. Então trata-se de saber quem essa pessoa vai ser."
Beijos.

0 Archie Comentários: