Entrevista: PhilStar.com

08:00:00 Anônimo 0 Comments

Olá Angels.

O site PhilStar.com entrevistou o nosso querido David.

David falou sobre o seu álbum e outros tópicos. Vamos aos trechos da entrevista!

Porque o seu álbum se chama 'The Other Side Of Down"?


"Porque quero que as pessoas olhem para as coisas de uma maneira diferente. Eu queria ser muito positivo com o álbum e assim ser capaz de ajudar a escrever ás músicas."

Confuso?

"Yeah. A vida pode ser confusa, especialmente entre os adolescentes. Você sabe, eles ficam perguntando: "O que vou fazer da vida? O que devo fazer?" É um momento muito confuso para muitas pessoas, mas ao mesmo tempo, existem tantas oportunidades, e assim que eu quero lembrar das pessoas, com boas atitudes."

Como é a sensação de estar do outro lado de baixo ... cima?

"A vida é sempre como uma montanha-russa, há altos e baixos e que existem. Eles nunca vão embora, eles vão sempre estar lá. Mas os baixos você aprecia e os altos muito mais."

Será que as músicas do álbum refletem o estado atual da sua vida e carreira?


"Yeah. O álbum é muito David Archuleta. Eu só tenho que mostrar o meu lado. Foi muito divertido fazer isso. O álbum é muito pessoal para mim. Isso faz com que os meus fãs vejam de onde estou vindo e a pessoa que ele está esperando ir."

Você conhece a Charice?
"Sim, claro."

Algum projeto com ela?


"Eu fiz álbum de Natal no ano passado e eu cantei um dueto com Charice em "Have Yourself a Merry Little Christmas. Eu sempre tive muito respeito por Charice como profissional e agora tenho muito respeito como pessoa também. Ela é realmente uma grande pessoa."

Você tem contato com ela?

"Sim, eu mantenho muito contato com ela. Na verdade, eu irei vê-la no domingo para um show.

Você é um fã de Glee?

"Yeah. É realmente um show divertido. Foi legal ver alguém você conheça nesse show. É um show engraçado, divertido."

Há alguma chance de você aparecer em Glee (como Britney Spears e Gwyneth Paltrow)?

"Ahhhh, eu não sei. Você nunca sabe o que pode acontecer. Acho que seria divertido estar na série. Os personagens são ótimos, eles são o tipo de "geeks". Eles amam a música. Esse sou eu!"

O que você considera o maior desafio na sua vida?

"O maior desafio? Hmmmm, assim como qualquer um, como eu posso ser útil na vida e o que posso fazer, se isso terá benefício para mim e outras pessoas. Eu acho que é assim que você pode deixar uma impressão duradoura. Se você pode servir outras pessoas, eles podem te ter com eles, mesmo se você não estiver por perto."

Acho que você está fazendo isso com sua música.


"Oh, obrigado, obrigado!"
Beijos.

0 Archie Comentários: