Vídeos lindos do showcase no clube Zouk - 14/11

20:05:00 Unknown 0 Comments

Angels, eu até podia postar junto com o blog do show, mas estes vídeos são tão lindos em imagem e som, que merecem um post especial, e agradecimentos a STARAFAR, pela ótima filmagem.

1) Introdução, David dizendo oi e perguntando como estão todos, e da alegria de estar na Ásia de novo.



2) Elevator



3) Introdução a The Other Side of Down



4) The Other Side of Down



5) Falando sobre Camisetas, perguntando se o pessoal está bem, e contando sobre MKOP.

A camiseta que a moça estava é pro David, e ele diz "Oh onde você conseguiu essa camiseta, é pra mim? e tem a minha cara nela? haha...eu não sei se usaria uma camiseta com a minha cara nela....haha, mas obrigado!! "



6) My Kind of Perfect



7) Crush



8) Agradecimentos, musiquinha random, e introdução a SBL



9) Something 'bout love


Beijos.

0 Archie Comentários: