Entrevista: Jetsetting com ... David Archuleta

06:30:00 Anônimo 0 Comments

Olá Angels!

O site Jetsetting entrevistou nosso querido David. Abaixo vocês poderão conferir os prinicipais trechos dessa entrevista
Como você sabe, o garoto, carinhosamente conhecido como Archie da 7 ª temporada do American Idol já vai completar 20 anos nós próximos dias.

Nos últimos três anos desde o show de talentos, David Archuleta tem viajado extensivamente para promover a sua música e ele está animado.

Na cidade recentemente para promover seu álbum The Other Side Of Down, Archie estava mostrando sinais claros de cansaço - bocejos frequentes e olhos vermelhos - mas alerta quando perguntado sobre o menino prodígio de 16 anos, Justin Bieber.

"Eu não nos considero na mesma categoria, pois eu nunca quis ser uma sensação pop adolescente," ele respondeu. "É legal que ele está fazendo muito bem, mas nós somos diferentes tipos de artistas".

Vamos falar de assuntos mais felizes, não é?

Suas experiências na estrada já se tornam alimento para sua música?

Sim, cada coisa que influencia o modo como eu penso e sinto. Eu aprendi muito ao viajar, passear e realizar. Eu tento trazer isso para as canções e no modo de me expressar através da minha música.

Que tipo de música você gosta de ouvir enquanto viaja?

Eu gosto de música que me faz pensar. Viajar pode ser muito solitário e cansativo, por isso prefiro algo que me coloca em um estado de espírito pensativo. Eu amo músicos como Regina Spektor e Imogen Heap. Eles são pensativos e escrevem letras interessantes. A música é importante, pois pode fazer você se sentir ligado a experiências de outra pessoa, mesmo que estejam a quilómetros de distância.

Qual a primeira coisa a fazer quando você entra em um quarto de hotel?

Eu vejo os tipos de lanches que tem. Eu disse que gosto de comer! (Risos) Ah, e eu vou para os banheiros, também, como às vezes eles diferem em design.

Conte-nos uma dica de viagem.

Tente não ficar preso nas áreas turísticas. Descubra os lugares populares onde os habitantes saem e vá para lá. Às vezes eu gosto de caminhar sem saber para onde estou indo.

David Archuleta The Other Side Of Down está disponível nas lojas de discos.

Beijos!

0 Archie Comentários: