David Archuleta de volta em Manila; animado sobre a próxima mini-série

23:30:00 Herla Mayorga 0 Comments

Boa Noite Archies, mais uma entrevista sobre a passagem do David por Manila para a gravação da mini-série. Cofiram.



David Archuleta com sua  protagonistas da TV5 Jasmine Curtis-Smith (à esquerda) e Eula Caballero (direita)
MANILA, Filipinas - "American Idol" 7 ª Temporada runner-up David Archuleta está entusiasmado para trabalhar duro para sua mini-série na rede local TV5.
Antes de sua chegada ao país em 12 de janeiro, o jovem cantor e compositor teve aulas de interpretação na Califórnia, aparentemente está em preparação para o projeto.
"Primeiro eu estava meio nervoso ... [porque] isso era meio diferente de tudo, mas depois de ontem foi muito mais divertido, muito mais solto, e eu me senti muito mais relaxado", ele relatou em seu blog vídeo postado no YouTube, 11 de janeiro.
Archuleta, que ja tinha três visitas Manila antes, a última das quais foi em julho de 2011 para um solo concerto acrescentou que ele vai ficar no país por algumas semanas para filmar a série intitulada "Nandito Ako (I Am Here)".
"... Esta é uma experiência nova para mim, vai ser para a TV5. Estou animado! Vai ser muito legal conseguir ir para lá, de volta às Filipinas! Estou tão animado ... e espero que ver alguns de vocês, enquanto eu estou lá ... para os filipinos ", acrescentou entusiasmado.
Como relatado por TV5 do "Sapul Sa Singko", o Archuleta com cara de bebê desembarcou em Manila por volta 06:00 sexta-feira. Multidões de fãs em êxtase, assim como suas protagonistas Jasmine Curtis-Smith e Eula Caballero, recebeu na Ninoy Aquino International Airport (NAIA).
"Pousou em segurança! Hellooo Manila! E obrigado pela recepção calorosa! "Archuleta tweeted.
O cantor americano que teve aparições em séries adolescentes dos EUA "Hannah Montana" e "iCarly", assinou seu contrato com a rede Kapatid também na sexta-feira, juntamente com Kapatid altos executivos Ray Espinosa e Barreiro Bobby.
Foi anunciado na conferência de imprensa pós-assinatura que, além de atuar na série, Archuleta também irá gravar a canção "Nandito Ako", que o cantor-compositor Ogie Alcasid popularizou.
Curtis-Smith e Caballero, aparentemente, não podia conter sua excitação sobre trabalhar com Archuleta.
"Eu realmente não sei como me aproximar de você, mas um monte [de pessoas] dizem "mabait ka", você é tão bom ...", disse Caballero, em um vídeo postado por TV5 no YouTube, 12 de janeiro.
"Este é apenas um sonho tornado realidade, e eu sei que "Crush" não vai desaparecer",  Curtis-Smith, disse.
Archuleta vai começar sua missão como Mórmon, de dois anos, como ele tinha anunciado anteriormente, depois que ele terminar seus outros compromissos.
"Há coisas sempre mais a fazer, e até então eu ainda tenho um pouco de tempo antes de eu por a cabeça para fora. Eu vou estar fazendo algumas gravações, algumas outras aparições, e a mini-série filipina. Vou manter vocês atualizados ", disse ele em seu vlog. 
Fonte: PinoyArchies

0 Archie Comentários: