David compartilha seu estilo de Natal em Cedar City

21:33:00 Dri.BrAA 0 Comments

Bom dia, pessoal.
Confiram essa entrevista que realizaram com David dias antes do show em Cedar City em Utah do dia 10 de dezembro.
Clique na imagem abaixo para ler em inglês


Quando os fãs de David Archuleta souberam que o seu próximo show seria no Heritage Center em Cedar City, não demorou muito para isso se espalhar e os ingressos para o show se esgotarem em menos de duas semanas de acordo com a bilheteria de Heritage Center.

“Eu não sei se já tivemos um show em que os ingressos fossem vendidos tão rápido, que eu saiba,” Byron Linford, coordenador do evento em Ceday City e diretor executivo do Heritage Center, disse em relação ao show de sábado.

Quando Archuleta ouviu a notícia ele ficou surpreso e lisonjeado.

“Eu nunca fui de comprar ingressos com antecedência, na verdade, então isso é algo interessante para mim, ver que as pessoas estariam com pressa para ver minha apresentação,” ele disse. “Eu sempre aprecio muito isso... me faz querer fazer um show melhor para todos”.

A apresentação de Archuleta em Cedar City é uma das paradas de sua turnê My Kind of Christmas que está fazendo com que o ex- participante do American Idol, nativo de Utah, vá de Nova York para Califórnia divulgando seu estilo de música preferido e celebrando sua época favorita do ano.

“Isso realmente me faz refletir sobre o que o Natal significa para mim e do se trata e, o que as músicas realmente dizem”, Archuleta diz.

Para ele, uma turnê de Nata é melhor tipo de turnê.

”Minha última turnê de Natal foi há alguns anos atrás e foi minha turnê preferida que já tive que fazer”, ele disse. “Essa (turnê do ano) absolutamente confirma o motivo pelo qual eu amo fazê-la.”

Quando criança, os Natais de Archuleta não incluíam uma turnê nacional, mas a música ainda desempenhou um papel fundamental.
“Nós nos reuníamos como uma família e tínhamos um jantar de Natal e uma história tradicional com as crianças e um show de talentos”, disse ele de algumas de suas tradições de Natal. “Do lado da minha mãe, geralmente nós festejamos até a meia-noite porque ela é Latina”.

Esse ano, além de compartilhar suas versões tradicionais e originais de músicas natalinas na turnê, Archuleta também participou do DVD e CD Mormon Tabernacle Choir, “Glad Christmas Tidings.”, lançado recentemente.

 Além das turnês de Natais, Archuleta é conhecido pelo seu primeiro single “Crush” e também pela sua performance da música Imagine de John Lennon na sétima temporada de “American Idol”.

Muitas de suas músicas aprofundam na complexidade de estar apaixonado, algo que ele admite ainda não ter experimentado em primeira mão.

“Isso é o que eu amo sobre ser um cantor, você pode se colocar no lugar de qualquer pessoa,” Archuleta diz. ”Acho que é importante tentar ser o mais compreensivo possível, especialmente quando se trata de cantar”.

Ele tenta levar essa compreensão para o cotidiano sendo gentil e amável, não apenas com a imprensa durante suas entrevistas, mas com as pessoas em geral – uma atitude que nem sempre é recíproca quando se é o centro da atenção no mundo da música.

“Tive que começar a não ligar para o que as pessoas dizem,” ele disse, “Não importa o que você faça, não importa o quão difícil seja para você tentar ser respeitoso com as pessoas, mesmo assim ainda existem pessoas que odeiam sua coragem.”

Ele diz que isso é lamentável, mas o negativo na vida geralmente é maior que o positivo, mas se você ficar calmo e prestar atenção você pode focar nas coisas boas da vida.

“Na maior parte tem sinto uma benção ter ótimas pessoas vindo para os shows e ouvir suas histórias sobre o quanto elas gostam de música,” ele disse.

No show em Cedar City, os fãs que apreciam sua música, não são apenas os da região, mas muitos estão viajando de longe, como do Texas, para participarem.

Os outros fãs que não têm condições de viajar para um dos shows de Natal pedem para ele, via twitter e comentários nos mais variados sites, para que Archuleta os visitem em seus países.

“Não encaro isso como uma pressão”, Archuleta diz em resposta a pedidos de sua presença na Ásia, na América Latina, no Noroeste dos Estados Unidos e em outros lugares. “Uma coisa que eu amo fazer é viajar. Amo experimentar a cultura e o estilo de vida das pessoas.”

Agora, Archuleta disse que está mais na estrada do que em casa, mas ele gosta disso.

“Eu adoraria ser capaz de cantar para todos aqueles que estão dispostos a ouvir. É por isso que significa muito para mim, ver que os fãs dão tanto apoio.” ele diz.







0 Archie Comentários: