Novo Blog: Indo pra Manila para atuar

17:04:00 Unknown 1 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David está em Los Angeles, onde está tendo aulas de atuação, para se preparar para uma série de aparições na TV que ele fará nas Filipinas. E nesse blog ele fala sobre os dias que ficará lá, e explica que tem ainda algumas coisas para deixar encaminhadas antes de ingressar nos 2 anos de missão. Veremos ele em alguns eventos e teremos novidades na área musical. Confiram.

Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Estou indo para as Filipinas na tarde de hoje! Eu estarei lá para começar uma nova aventura como ator haha. Estou nervoso, mas muito animado por experimentar essa nova experiência. Eu farei uma mini-série para TV5 e estarei filmando nas Filipinas pelas próximas semanas. Espero que todos tenham tido um ótimo começo de ano, e eu falo com vocês novamente quando chegar em Manila!
Beijos.

Um comentário: