Não ficaremos sem David

16:00:00 Dri.BrAA 0 Comments

Tenho uma ótima notícia: Na conferência que David fez assim que chegou em Manila, ele disse que mesmo estando longe continuirá lançando novas músicas para seus fãs.
Confiram os planos e as expectativas de David lendo os artigos abaixo.

David animado e nervoso sobre o seriado

Foto de Voltaire Domingo

Por Maridol Rañoa-Bismark – Yahoo Filipinas 13 Janeiro de 2012

O segundo colocado da sétima edição do American Idol está animado para mostrar seu lado ator para os fãs filipinos que antes, apenas conheciam como cantor.

Numa conferência realizada essa tarde no EDSA Shandri-La Hotel, Archuleta, que estará no país durante três semanas para filmar o seriado “Nandito Ako” para o canal TV5, disse que a experiência é nova para ele. Mas desde que ele esteja confortável com os filipinos, para quem já fez três shows no país, ele está ansioso para a experiência.

Em seu blog, David revelou que “Estou nervoso, mas também estou realmente animado para tentar essa nova experiência”. “A maior parte do roteiro sera em Inglês”, ele conta. Desse jeito, ele acrescenta, sera mais fácil para ele memorizar os diálogos.

David também cantará a música tema do seriado, que é baseado no hit de Ogie Alcasid.

Arte imita a vida

“Estou interpretando um personagem parecido com quem eu sou,” diz David de seu papel, de um cantor internacional. A grande diferença, no entanto, é que o personagem de David é filho de uma mãe Filipina que se separaram após um incêndio no hotel quando ele tinha apenas cinco anos.

David conta que a primeira coisa que fez ao chegar ao aeroporto foi “conhecer Jasmine (Curtis Smith) e Eula (Caballero).”

“Estou ansioso para trabalhar com pessoas da minha idade (David faz 22 anos em dezembro),” ele disse à imprensa.

Mas ele se recusa a revelar quanto será seu cache, mesmo a imprensa o perguntando duas vezes.

Perci Intalan, chefe de produção Criativa e Intretenimento, revelou que “Nandito Ako”, será gravado nas províncias próximas como Batangas, onde David verá as praias pela primeira vez. E como ele irá gravar diariamente, David vai provar mais comidas típicas da Filipina.

Suas comidas preferidas no momento é tokwa’t baboy and sisig.

Além dos pratos típicos, David também lembra que gostou de dirigir pela primeira vez um jeepney.

“Foi divertido ver os personagens da Disney, ele dsse, para a diversão dos membros da imprensa.

Fã de Regine e Charice

Ele também revela que admira Regine Velasquez e Charice.

David volta para os E.U.A depois de fazer o seriado para começar seu trabalho como missionário em tempo integral para a Igreja dos Santos dos Últimos Dias.

Mas ele adoraria voltar para as Filipinas.

“Eu realmente quero voltar para as Filipinas,” ele destacou.

E enquanto ele estiver longe, David com certeza fará com que os fãs filipinos ainda sintam sua presença.

Ele lançará algumas músicas, “algo que posso deixar com as pessoas depois que eu ir para a missão”.

David também planeja continuar seus estudos já que “é algo que vai estar ao seu lado na sua vida. É muito valioso.”

Fonte : Yahoo Filipinas

David aceitou fazer o seriado por amor aos fãs Filipinos

Por NEIL RAMOS 14 de Janeiro de 2012

MANILA, Filipinas – David Archuleta aceitou o seriado TV5 por amor aos fãs filipinos, todos os quais, segundo ele, têm dado muito suporte a ele ao longo dos anos.

“Embora eu não seja um ator (profissional), eu achei que isso (papel como ator) realmente seria uma ótima experiência para experimentar. Especialmente nas Filipinas, porque me sinto muito confortável com as pessoas e sinto que os fãs daqui são muito acolhedores,” ele explicou numa recente conferência.

Archuleta chegou dia 13 de janeiro e ficará no país durante as próximas três semanas. E já está ansioso para se divertir aqui.

“Eu sempre me diverto quando eu venho (aqui), então (para mim), é sempre divertido quando eu venho para as Filipinas”, ele diz.

“Me sinto confortável aqui. As pessoas são muito simpáticas e dão muito apoio.”

Archuleta, que já visitou o país quatro vezes, acrescenta que mal pode esperar para comer sisig, papaitan e tokwa’t baboy novamente.

O seriado de Archuleta para a TV5 se chama “Nandito Ako”, e ele dividirá as cenas com Eula Caballero e Jasmine Curtis, ambas ele já conheceu.

“Estou ansioso para trabalhar com elas. Será uma experiência diferente. Será divertido trabalha com pessoas da minha idade”, ele disse.

Ele não descarta a possibilidade de se apaixonar por Caballero ou Curtis.

”Eu acho que você nunca pode dizer por quem irá se apaixonar. Eu nunca digo nunca”, ele disse.

Quanto ao seu personagem, seu papel no seriado, Archuleta disse que não será muito diferente, já que é “como ele”.

Ele está aliviado que não será obrigado a aprender Filipino para o seriado.

“A maior parte do roteiro será em Inglês. Terá algumas palavras em Tagalog, mas deve ser fácil,” ele disse.

O garoto de 21 anos repetiu na mesma conferência à imprensa que sua missão de dois anos como um membro da Igreja Dos Santos dos Últimos Dias irá ter início no meio desse ano.

“Vir para as Filipinas...( projeto da TV5) coube na minha agenda antes de minha partida. Eu estarei partindo daqui a alguns meses, mas isso é algo que eu quero fazer antes de ir,” ele disse.

Archuleta não está, nem um pouco, preocupado com o tempo que ficará longe dos holofotes.

“Dois anos realmente passam muito rápido, cara, já faz quatro anos desde o ‘American Idol’. Então, dois anos, é parte de minha vida, e é uma decisão importante que quero fazer na minha vida,” ele disse.

Ele espera gravar material suficiente para poder continuar lançando músicas mesmo longe.

“Quando eu estiver de volta aos EUA, vou ficar o máximo de tempo que eu conseguir gravando. Então, apesar de não estar aqui, espero, eu ainda estarei aqui, você sabe, lançando novas músicas. Quero ter certeza de ter algo para os meus fãs,” prometeu.

Fonte: Manila Bulletin

0 Archie Comentários: