Twitter: Sonhos

22:19:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Mesmo estando ocupado e cansado passando o dia todo gravando o seriado, David não deixa de falar com seus fãs.
 Confiram o que alguns fãs disseram sobre seus sonhos mais estranhos.


Eu tive tantos sonhos essa semana. Isso não é normal para mim, haha. Vocês conseguem lembrar dos sonhos que tiveram essa semana?

"@DavidArchie Eu sonhei sobre churros. Ohh como eu quero um churro". - @KimberlyxGrace Interessante. haha

@DavidArchie Sim, na verdade eu tive um pesadelo terrível ontem a noite. Havia uma boa de fogo enorme. :O - @cowboys4 Oh cara isso não é legal. Ao menos que a enorme bola de fogo era só o sol no céu ou alguma coisa haha


@DavidArchie Não. Não tenho dormido muito essa semana. Você sonha em cores? - @archftw Sim, eu sonho em cores. Você sonha em preto e branco?

@DavidArchie Meu amigo também me diz quando tem sonhos, ele teve um quando estava lutando contra um tanque de gasolina no castelo e tudo haha x) - @Ashes05 Esse é um dos sonhos mais legais que eu já ouvi!

@DavidArchie você pode, por favor, ver a tatuagem de sua música que eu tenho?? Estou morrendo para saber se você já viu? - @bluecupcake416 Sério? Você fez isso? Oh cara, lol. De qual música?

@DavidArchie infelizmente sim. Eu tive um pesadelo onde um cara atirou no meu pé. Fiquei com medo. #randow and I told @What_The_Hales alllll about it. - @JustBeingAston Ai, isso não é legal.

@DavidArchie Oh, eu sonhei que estava sendo atacada por bananas selvagens em um restaurante de hotel. - @wilsonqhy hahaha

Obrigado por contarem, pessoal. Desafio da semana: Escreva sobre um sonho que você terá assim que você puder.

E vocês pessoal, também tem sonhos estranhos?

0 Archie Comentários: