David explica o porquê não cantou na final do American Idol

13:47:00 Br.A.A 0 Comments

Muitos fãs no twitter ficaram realmente tristes que David não cantou na última final do American Idol e David resolveu explicar pra gente o porquê acabou não cantando, além de nos fazer adivinhar de onde Cinthia é. Confiram:




#Editado* Encontre a resposta sobre Cinthia no fnal!* Hey para todos vocês, sei que muitos de vocês ficaram tristes que eu não cantei na final do idol e perguntaram o porquê não cantei. Não foi porque eu não quis cantar. Estou triste que não fui capaz de fazer parte disso mais uma vez!! :( :( :( mas não foi porque eles não me deixaram. Foi simplesmente porque não sabia que conseguiria até alguns dias antes. Estou feliz que pude estar lá ainda que por um momento com todo mundo. Às vezes nós desejamos que as coisas acontecessem diferentes, mas a vida nem sempre segue do jeito que esperamos no início. Estou tão feliz que pude estar lá! Me lembrou dos momentos estressantes e devastadores que me deixaram pra baixo muitas vezes, mas também de muitas pessoas boas que me ajudaram a levantar. Me lembrou dos momentos que mudaram minha vida no show. Sou feliz de ter feito parte de tudo isso ao longo dos anos. Vou escrever um blog nos próximos dias para compartilhar mais pensamentos com vocês todos. Eu vou dizer que por não ter me estressado e não ter tido muita atenção, consegui aproveitar o tempo nos bastidores dizendo tchau para todos e conhecendo as pessoas que trabalharam atrás das câmeras. Eu amo conhecer as pessoas que também fazem parte do show tanto de forma grande como de forma pequena que ninguém nunca vê ou fica sabendo. Obrigado a todos pela preocupação. Sim, estou triste que não cantei, mas também feliz por ter estado lá. Realmente se eu tivesse cantado, teria tirado o lugar de alguém e acho que as coisas aconteceram da maneira que deveriam ter acontecido. Alguém precisava colocar pra fora o que estava em seu coração naquele momento. De qualquer forma, era o momento de Trent e La'Porscha brilharem mais. (E cara, eles brilharam. Que ótima final!). Não se preocupem, eu vou continuar encontrando maneiras de cantar mais pra frente enquanto vocês todos continuarem apoiando. Obrigado por continuarem apoiando e pela preocupação. É legal saber que as pessoas ainda se preocupam a ponto de perguntar. Tirei uma foto com uma das mais talentosas acompanhante de bastidores, Cinthia Eu adivinhei sua etnia de primeira. Vocês conseguem adivinhar? :) ***Atualização sobre Cinthia*** Se você disse que ela era de Guatemala, você acertou!** #idolfinale #backstage #thanks #americanidol #cinthia

Eu jurava que ela era do Brasil :(

0 Archie Comentários: